Simpatias para se proteger e atrair boas energias? Basta ter um alho em mãos

Você acredita em simpatias? Abaixo vamos apresentar uma utilizando alho.

Em um mundo diverso em termos de crenças, existem várias simpatias que podem ser aplicadas em diferentes situações.

Um exemplo são as simpatias de proteção e purificação, que frequentemente envolvem o uso do alho como ingrediente essencial. Se você deseja saber mais sobre essa simpatia, continue lendo abaixo.

Simpatias e suas diversas finalidades

Antes de tudo, é necessário considerar alguns pontos importantes. Quando qualquer tipo de simpatia for feita, você nunca deve olhar para trás assim que finalizá-la, além disso, nenhuma outra pessoa pode ficar sabendo sobre o que foi feito.

É preciso, também, que você esteja com o coração aberto e certo de que sua simpatia dará certo. Outro fator considerável são as fases da lua, o horário e o dia. Por isso, todas as simpatias devem dizer sobre todos esses pontos, pois, caso contrário, ela poderá acontecer em qualquer data.

LEIA MAIS: Simpatia do café para atrair boas energias e superar qualquer obstáculo

Simpatia do alho

Essa simpatia em particular é voltada para proteção e purificação. Para realizá-la, você vai precisar de três dentes de alho, uma vela branca e um isqueiro.

Como fazer?

Tenha os dentes de alho em mãos e alinhe-os em uma linha reta no solo. Acenda a vela branca usando o isqueiro e coloque-a no centro dessa linha. Em seguida, busque manter a calma e respire profundamente para entrar em um estado de relaxamento.

Fixe o olhar na vela e pronuncie em voz alta a seguinte frase: “Com o poder do alho, invoco proteção e afasto todas as energias negativas. Que a luz desta vela purifique meu ser e meu espaço, trazendo paz e harmonia”.

Após fazer isso, permita que a vela queime por completo em um local seguro. Pegue os dentes de alho e os jogue diretamente em um fluxo de água, visualizando todas as energias negativas sendo levadas embora. Agradeça a todos os elementos pela simpatia realizada e, principalmente, pela proteção e purificação.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também