3 simpatias para superar um término e as dores de relações passadas

Você ainda sofre pensando nos momentos com o ex? Veja rituais perfeitos para deixar o passado para trás.

Para as pessoas que já se relacionaram um dia e, por diversos motivos, acabaram terminando o relacionamento, sabem o quanto dói o fim de uma relação.

Lembranças do ex vêm de maneira constante e parece que aquela saudade não vai passar nunca. Por isso, listamos algumas fortes simpatias para superar um término. Veja abaixo cada uma delas em detalhes.

Dores de términos afetivos nunca mais

Confira abaixo os principais rituais para não sofrer por conta de um término afetivo.

Para esquecer o ex

Observe as fases da Lua e quando ela estiver Minguante, amarre com um barbante um objeto do seu ex em uma rosa-branca. Posteriormente, faça uma oração com uma vela acesa da cor azul.

Quando estiver rezando, solicite que a superação do relacionamento seja feita. Quando a vela queimar toda, pegue a rosa e o objeto e os enterre em um vaso. No mesmo vaso, plante uma flor que goste.

Para não sentir mais saudades

Todas às vezes que você lembrar-se do seu ex e vier àquela saudade de doer o peito, pegue uma vela branca e, após acender sobre um pires, faça uma oração que mais goste.

Na oração, converse com o seu anjo da guarda e peça a ele que acalme o seu coração e traga paz. Jogue fora rapidamente quaisquer resquícios que sobrar da vela quando ela terminar de queimar.

LEIA MAIS: Dinheiro no bolso! 3 simpatias que chamam dinheiro e trazem prosperidade!

Para não doer mais

Se a dor estiver muito forte, separe uma sexta-feira e embrulhe a foto do seu ex em um papel da cor vermelha.

Adicione três gotas de vinagre do tipo tinto e, também, três folhas de manjericão.  Junte tudo com o auxílio de uma fita vermelha.

Jogue o embrulho em uma lixeira distante de sua casa. É importante que você não olhe para trás. Inclusive, não diga a ninguém sobre essa simpatia.

Se você gostou de ler sobre simpatias para superar um término, confira outros artigos semelhantes no portal Brazil Greece.

você pode gostar também