Notícias

Ganhador da loteria busca o seu prêmio usando a máscara do filme ‘Pânico’

Ganhador da loteria busca o seu prêmio usando a máscara do filme ‘Pânico’
By     -   On

Um sortudo que ganhou a loteria na Jamaica apareceu com a máscara famosa do filme de terror “Pânico”. Como não se lembrar das cenas inesquecíveis que nos tiraram noites de sono?

Mas o que aconteceu?

O ganhador preferiu se disfarçar ao ir até o centro da organização de jogos de azar na capital, Kingston, para receber os seus ganhos. Segundo ele, ele queria esconder sua identidade, não tanto por medo de sequestradores ou assaltantes, mas para que seus parentes não o reconhecessem e começassem a pedir empréstimos.

LEIA MAIS: 4 simpatias poderosas para arrumar o emprego dos seus sonhos

Ele falou na câmera:

“Verifiquei o bilhete que tinha jogado e percebi que era o vencedor. Então, corri para o meu banheiro gritando: eu ganhei! Eu ganhei!”, disse em suas declarações. Ao mesmo tempo, ele afirmou que esteve doente por vários dias.

“Minha cabeça estava girando por três dias, pois eu continuava pensando que tinha ganhado. Eu me deitava e tentava compreender que tudo isso era real. Meu estômago doeu por duas semanas e, algumas vezes, eu estava sofrendo tanto que esquecia que tinha ganhado”, acrescentou.

No entanto, as redes sociais dos Estados Unidos revelaram o seu sobrenome (Campbell) e também, que ele esperou 54 dias antes de tomar a decisão de usar a máscara e fazer a grande aparição.

Por fim, ele ganhou 1,2 milhões de dólares, o equivalente a 158.400.000,00 dólares jamaicanos, que convertidos são cerca de 4.873.329 mil reais.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.