Atualmente, o maior e mais famoso serviço de streaming é a Netflix. Com uma variabilidade alta em filmes e séries, o serviço foi pioneiro nesse ramo.
Entretanto, com o passar do tempo, o serviço sofreu aumento de preço, chegando a custar mais de R$ 50,00. Nesse sentido muitos outros streamings foram sendo desenvolvidos, inclusive, com o preço mais em conta, que é o caso do Multi+ e outros.
Portanto, se você ficou curioso(a) com esse artigo e quiser saber mais sobre esses streams mais baratos, não deixe de ler esse texto na íntegra!
Sem grana para pagar streaming caro e à procura de algo mais barato?
Conheça a Multi+, o serviço de stream com pacotes a partir de R$ 10,00. A plataforma é uma parceria entre a Multi e a Watch Brasil e oferece uma experiência rica em filmes e séries dos grandes estúdios, incluindo programas dos canais fechados como Paramount+, Universal e NSports.
O “Multi” do nome, corresponde à Multilaser, empresa responsável pela fabricação e venda de artigos eletrônicos. Por isso, um dos grandes alvos do streaming é, também, comercializar os produtos da empresa.
LEIA MAIS: 4 Filmes De Terror Baseados Em Fatos Reais Para Assistir Na Netflix – Veja AQUI!
Como funciona a disponibilidade de telas?
Diferente do padrão de outros streamings, a partir do pacote inicial básico de RS 10,00 o usuário já tem acesso a 4 telas. Isso não é surreal de bom? Esses valores em união com o alto padrão do que será disponibilizado na plataforma é a garantia de sucesso.
Com mais de 11 mil horas de produção multimídia e com cerca de 55 canais a Multi+ promete ser uma “mão na roda” para que todas as pessoas possam ter acesso a um bom streaming para ver seus filmes e séries sem valores exorbitantes.
E quanto ao lançamento?
Depois de um bom tempo apenas no papel, a plataforma tornou-se real. Pelo enriquecido conteúdo disponível, a previsão é de que lentamente seja introduzido no meio social.
Estima-se que a partir do meio de dezembro o download na Apple Store e na Play Store já esteja disponível.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários