O Tik Tok é uma plataforma de vídeos na qual vários deles viralizam por ter conteúdos diferenciados. Uma das hashtags que mais chama a atenção dos internautas no momento é “The Lucky Girl Sydrome”, que significa “Síndrome da Garota Sortuda”.
A dona dessa trend é a influenciadora brasileira Laura Galebe que tem despertado muita curiosidade em relação a sua nova técnica.
Essa técnica começou a ficar popular por meio de um vídeo em inglês que a influenciadora fez, em que ela discorre sobre os motivos que a levaram a acreditar no poder dessa prática. Desse modo, entenda a seguir no que consiste essa técnica e como ela funciona.
LEIA MAIS: O Bambu-da-sorte: saiba como cultivar esta planta e atrair sorte e boa energia
O que é a Síndrome da Garota Sortuda?
A Síndrome da Garota Sortuda é uma junção entre a prática da lei da atração e suposições, ou seja, não é nada comprovado pela ciência, mas sim, tem como base o poder da mente.
Assim, ela consiste na crença de que, quando uma pessoa acredita fortemente que tem muita sorte em sua vida, a sorte de fato acaba chegando até ela.
Além disso, ao acreditar que algo é verdade aquilo realmente se torna realidade. Afinal, o nosso cérebro tem uma incrível capacidade de influenciar e alterar a nossa perspectiva sobre o mundo.
Em suma, a síndrome da garota sortuda não só acredita que terá sorte em algum pilar de sua vida, como tem a certeza que já tem e que seus desejos já se realizaram.
Como funciona?
Por ser uma técnica de lei da atração, para ser colocada em prática, primeiramente é preciso acreditar verdadeiramente que dará certo.
Ademais, como já dito, a nossa mente é extremamente poderosa e por isso, de nada adianta colocar em prática algo que você não acredita que os resultados não irão aparecer.
Assim, a influenciadora aconselha repetir o seguinte mantra constantemente: “Tenho muita sorte, tudo dá certo para mim.” Juntamente com isso, é preciso ter pensamentos positivos diariamente e sempre manifestar os seus sonhos como se eles já tivessem realizados.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários