Se a decisão de terminar o seu relacionamento não gerou nenhum arrependimento, é até mesmo te deixou mais leve, isso pode ser um sinal. Provavelmente essa foi a melhor decisão que você poderia tomar, sendo até mesmo um livramento. Mas caso ainda esteja em dúvida, confira algumas provas que o término foi a melhor opção.
O término pode ser muito positivo
Esses pontos apresentados a seguir podem te ajudar a perceber que o seu relacionamento não estava indo bem. Por isso, confira as provas que o término foi a melhor opção.
Feliz e positiva (o)
O principal ponto é a sua felicidade! Se agora você sente tranquilidade, leveza e muito mais feliz, não há dúvidas que essa foi a melhor decisão.
LEIA MAIS: 6 apelidos que os homens adoram, mas não contam de jeito nenhum!
Paz na solidão
Quando decidimos pelo término, o medo de ficar sozinhos é algo que fica evidente. Caso isso não aconteça com você e ao invés disso fique muito bem com a sua paz interior e exterior pode indicar que o relacionamento não te dava paz.
Autoconhecimento
Mesmo em um relacionamento saudável em que conseguimos controlar bem o tempo para o autoconhecimento e a dedicação com o outro, esse não é um processo simples. Mas caso a sua conexão com você mesmo tenha voltado após o término, isso é um bom sinal.
Reaproximação da família e amigos
Você não tinha muito tempo para passar com os seus amigos e familiares. Agora, com o término, você consegue perceber essa ausência e tenta organizar novamente a sua vida de forma mais harmônica.
LEIA MAIS: 6 sinais indicam que um homem é para casar – e você deveria manter por perto!
Sem preocupação com o futuro
Se antes você tinha medo do que o futuro te prometia, e agora vive de forma mais leve sem o peso e preocupação com o que está por vir, você certamente se livrou da pior.
Descobriu coisas novas
Você esqueceu completamente o seu(sua) parceiro e aplicou maior tempo nos seus hobbys e novas atividades. Se permitiu conhecer coisas novas e diferentes do que você estava acostumada(o) a fazer.’
Para mais informações sobre relacionamentos, confira no portal Brazil Greece!
0 comentários