Você já pode ter ‘selo de verificado’ no Instagram e Facebook por este valor

A novidade recém-chegada ao Brasil incentiva a atividade de influenciadores.

No mundo atual, ter um perfil nas redes com um determinado número de seguidores é o desejo de muitas pessoas. Esse quantitativo além de fornecer visibilidade das pessoas nas redes, aumenta a interatividade e permite ao usuário a solicitação de um selo de verificação. Mas, você sabia que existe uma forma paga de adquirir o selo de verificação?

Valor da visibilidade

Um dos itens mais desejados entre os usuários das redes sociais é a certificação. Um selo azul que afirma o pertencimento da rede a determinada pessoa, muito comum em contas de artistas e marcas famosas.

Existem algumas formas de conseguir essa confirmação da empresa Meta, e uma delas é pagando mensalmente um valor a empresa. Anunciada recentemente, essa possibilidade já está disponível em alguns países como os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Índia.

A disponibilização do item “Meta Verified” já ocorreu no Brasil e teve a sua confirmação no dia 20 de junho. Para conseguir esse tão desejado item, o criador de conteúdo deve pagar um valor de R$ 55,00 reais. Ele pode ser utilizado tanto para o Instagram quanto para o Facebook.

LEIA MAIS: Nova função do WhatsApp que permite enviar foto de alta qualidade

Essa novidade não irá impactar em quem já está com a certificação. Esse pagamento já vem sendo aplicado também no Twitter, empresa sobre os comandos de Elon Musk.

Além do item, existem outros benefícios oferecidos para quem comprar o pacote são eles: aumento de segurança para impedir o acesso à conta por fraudadores, alerta da criação de contas falsas e, além disso, ajustes da gramática quando o usuário solicitar.

Todas essas mudanças foram pontuadas por Mark Zuckerberg para incentivar o uso das redes por novos criadores e apoiar os já existentes. Assim como, ela aumenta o nível de interesse e concorrência entre os produtores de conteúdo. Além disso, o intuito é gerar novas formas de receita para a empresa.

Confira mais informações sobre o mundo tecnológico no portal Brazil Greece.

você pode gostar também