Empresa irá pagar salário de R$ 20.000 para experimentar colchões e dormir

Confira os requisitos para concorrer a essa vaga que tem dado o que falar.

Nos últimos dias, o anúncio de uma vaga de emprego vem dando o que falar nas redes sociais. Nele, uma empresa brasileira que fabrica colchões está procurando por alguém que possa testar seus produtos e oferecer feedback sobre os mesmos.

Em sua descrição, é oferecido um salário de até R$ 20 mil, além de outros benefícios que fazem inveja na maioria dos assalariados. Quer saber que empresa é essa? Confira abaixo.

A empresa dos sonhos

A “Emma Colchões”, responsável pelo anúncio que viralizou na internet, oferece uma série de produtos relacionados à cama e à melhoria do sono. Nesse caso, o objetivo é encontrar alguém para testar suas novas linhas e serviços, para então oferecer um feedback. Para isso, você deve cumprir alguns requisitos:

  • Ser maior de idade;
  • Ser brasileiro;
  • Ser criativo;
  • Presença constante nas redes sociais.

De acordo com os internautas entusiasmados, são pouquíssimas exigências para os benefícios que a vaga oferece. Além disso, não é necessário ter experiência na área, o que atrai mais ainda quem busca uma oportunidade na área.

LEIA MAIS: De dar inveja nos convidados! Conheça a técnica do pote para usar na sua casa

Participar do processo seletivo?

Caso cumpra todos os requisitos, basta clicar aqui para se inscrever no site oficial da empresa até o dia 30 de julho. Através do link, terá acesso a um formulário, onde deverá preencher algumas informações e enviar um vídeo de apresentação de até um minuto e meio. Nele, deverá responder à pergunta “O que mais tira seu sono?”.

Apesar de ser um processo simples e pergunta fácil, uma boa dica é demonstrar criatividade, mas sem enrolar muito. Afinal, como esse “emprego dos sonhos” viralizou nos últimos dias, é bem provável que conte com milhões de concorrentes. No final, pode ter certeza de que o esforço para elaborar um vídeo criativo pode valer a pena, sobretudo com tantos benefícios oferecidos.

Gostou deste conteúdo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também