PicPay é uma carteira virtual que vem ganhando destaque recente e, uma das suas funcionalidades mais procuradas é o seu cartão de crédito PicPay. Porém, muitos clientes ainda questionam se esse cartão de crédito vale a pena. Para isso, iremos te mostrar a seguir quais são as principais vantagens e desvantagens.
Como funciona o cartão de crédito PicPay?
Antes de mais nada, o cartão PicPay está disponível para qualquer cliente que seja maior de idade. Porém, para o estabelecimento de um limite, é necessário passar por uma análise do banco. Após a análise, o valor do limite pode chegar a até cerca de 5 mil reais.
Então, para você que ainda não sabe se irá solicitar o cartão, seguem algumas vantagens:
- Ampla aceitação em território nacional;
- Fornecimento de Cashback para compras em sites parceiros ou locais cadastrados;
- Isenção de anuidade;
- Disponibilidade de cartão virtual;
- Possibilidade de cadastro para pontuar na bandeira Mastercard;
- Troca de pontos em programas de vantagens. Por exemplo, Natura e Vivara.
Porém, é importante lembrar que apesar de qualquer um poder realizar a solicitação do cartão, nem sempre o cliente terá o seu cartão aprovado, pois antes de ser liberado, ocorrerá uma análise de crédito.
Por exemplo, esse não é um cartão para negativados, pelo menos até o momento. Sendo assim, pessoas com o nome sujo terão o seu acesso limitado apenas ao cartão de débito PicPay.
Além disso, há limitação relacionada à quantidade de saques, sendo o limite de 1 saque mensal. Mas, isso não é um problema para quem pretende realizar transações principalmente no ambiente virtual.
LEIA MAIS: Empréstimo Caixa Tem – Veja Aqui Como Desbloquear E Sacar R$ 4.500!
Como posso solicitar o cartão PicPay?
A solicitação é muito simples de fazer!
Para isso, basta realizar o download do aplicativo PicPay no seu celular e escolher a opção de “pedir cartão”. Além disso, você pode realizar esse processo pelo site.
Após esse passo, basta informar os seus dados, confirmar, pressionar “finalizar” e aguardar a análise de crédito!
Gostou deste artigo? Então não deixe de conferir muito mais no site Brazil Greece!
0 comentários