Bill Gates revela qual é o seu celular e você NÃO vai acreditar – Confira!

Detalhes sobre a vida dos famosos

Você já se pegou pensando sobre a vida das pessoas super ricas e como elas são diferentes das pessoas comuns? Muitas vezes, eles convivem de maneira bem parecida com as outras pessoas e fazem questão de demonstrar isso.

Qual tipo de celular o Bill Gates, um dos maiores no ramo da tecnologia, utiliza?

Um pouco sobre Bill Gates

Se você gosta de tecnologia, então deve conhecer a história do Bill Gates e o seu impacto na tecnologia. Ele foi um dos principais fundadores da Microsoft, plataforma de serviços para computadores. Na época em que lançou essa plataforma, a Apple estava com planejamento dos próprios computadores. O problema é que o fundador da Apple, o Steve Jobs, não queria que seus produtos fossem compatíveis com a Microsoft. Por conta disso, uma longa e cansativa briga foi travada entre esses dois e, até hoje, o Bill Gates não utiliza a Apple.

LEIA MAS: Tecnologia na palma da mão! Veja os 4 melhores celulares Samsung para 2023! 

Qual celular Bill Gates usa?

O multimilionário sempre fez o uso de produtos da Samsung, apenas variando no modelo. Veja abaixo uns dos principais celulares utilizados por ele!

Galaxy Z Fold

Seguindo a febre nas redes sociais, Bill Gates se tornou um dos usuários do Galaxy Z Fold. Ele é ótimo para quem lida com negócios e precisa de um espaço amplo, mesmo que na palma das mãos. Além disso, o produto vem com uma caneta que ajuda em momentos de assinatura digital.

Este aparelho é compatível com os programas da Microsoft, até mesmo os mais avançados, devido a sua “dupla tela”. Um exemplar deste aparelho telefônico pode ser encontrado por volta de R$4.500 até R$9.000. A diferença ocorre devido ao revendedor e a quantidade de memória em cada aparelho.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais