Notícias

3 Comidas e bebidas que todos amam, mas que o Rei Charles odeia!

3 Comidas e bebidas que todos amam, mas que o Rei Charles odeia!
By     -   On

Não era só a Rainha Elizabeth II que possuía hábitos diferentes. Assim como ela, o Rei Charles também tem as suas regras, principalmente na hora de comer e beber. Já sabemos que á alguns itens que a família real baniu do seu cardápio itens como frutos do mar , mas, alguns membros da família também possuem outras peculiaridades!

Por isso, separamos aqui 3 comidas e bebidas que muitos amam, mas que não entram na mesa do Rei Charles!

3 Comidas e bebidas que todos amam, mas que o Rei Charles odeia

Laticínios e carnes

O Rei Charles informou há cerca de um ano atrás que é a favor de hábitos sustentáveis e isso se aplica às suas refeições também. Por isso, o rei não come peixe e nem carne vermelha pelo menos duas vezes por semana.

Além disso, pelo menos um dia da semana ele evita comer laticínios em geral.

LEIA MAIS: Você Sabe Qual É O Tamanho Da Herança Do Rei Charles? Confira!

Chocolate

Já sabemos que a Rainha Elizabeth gostava tanto de biscoitos que tinha até um bolo favorito. Porém, esse não é o caso do Rei Charles.
Na verdade, o Rei não gosta de chocolate de jeito nenhum e definitivamente esse item não faz parte do menu real!

Café

O Brasil pode até ser o país do café, por isso, para muitos, é no mínimo esquisito que alguém possa não gostar dessa delícia. Porém, esse é o caso do Rei Charles.

Ele simplesmente detesta a bebida. Inclusive, assim como outros integrantes da família real, o Rei tem uma paixão pelo chá, sendo um apreciador dos mais diversos tipos da bebida. Além disso, costuma consumir o chá com adoçantes, tendo até mesmo uma posição específica para a colher e para a xícara de chá.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.