5 erros que você comete e que estão destruindo o seu celular – Confira!

5 erros que você está cometendo com seu celular

O celular faz parte do dia a dia de muitas pessoas, sobretudo daquelas que dependem do aparelho para trabalhar. No entanto, muitas vezes nos descuidamos e cometemos alguns erros no uso do celular que podem influenciar na vida útil do aparelho. Portanto, para saber os cinco principais erros que as pessoas cometem com o celular, continue a leitura!

5 erros que as pessoas cometem com o celular

Ausência de uma capa protetora

Embora muitas pessoas não saibam, uma simples queda pode afetar não só a estrutura do aparelho, como também pode causar danos não visíveis a olho nu nos componentes ou conectores. Por esse motivo, é importante investir em uma capa protetora que tenha um bom revestimento interno e externo, além de suportar quedas e arranhões.

Falta de proteção na tela

As películas são muito importantes para proteger a tela do celular contra quedas e arranhões. Na hora de adquirir a película é necessário se certificar de que as especificações e dimensões do protetor de tela correspondem ao modelo e tamanho do seu celular.

LEIA MAIS: Samsung Tem Uma Má Notícia Para Os Donos DESTES Celulares Da Linha!

Carregar de forma errada

Para preservar o seu telefone é necessário não deixar a bateria descarregar completamente, além de desconectar quando atingir a carga completa. Isso porque ao deixar o aparelho conectado depois de atingir a carga completa, você permite que pequenas quantidades de energia se infiltrem na bateria para manter essa carga, o que pode danificá-la com o tempo.

Podemos considerar esse um dos maiores erros no uso do celular, pois a durabilidade da bateria algo primordial para o uso diário do aparelho.

Deixar o aparelho aquecer

Umas das formas de preservar o seu celular é evitar a exposição a temperaturas extremas. Isso porque o superaquecimento do telefone causa perda e corrupção de dados ou até mesmo vazamento da bateria. Além disso, a exposição a temperaturas muito baixas, pode fazer com que a bateria termine mais rapidamente.

Ignorar atualizações

Para proteger o seu celular é necessário também manter o sistema operacional e os aplicativos atualizados com as versões mais recentes.

Agora que você já sabe os erros que todos cometem ao usar o celular, por que não confere mais matérias como essa no Brazil Greece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais