Samsung tem uma má notícia para os donos DESTES celulares da linha!

Descubra quais dispositivos serão afetados

Desde o final do ano passado a marca anunciou o fim da linha Galaxy Note. Os motivos para isso seria o foco da empresa nos modelos da linha Galaxy S e em smartphones dobráveis. Com isso, os dispositivos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra não contarão com as atualizações mais recentes da marca. A seguir, você confere um pouco mais sobre essa linha que trouxe alguns aparelhos que revolucionaram o mercado e mais informações sobre o que levou a marca a essa decisão.

Conheça a linha Galaxy Note

A linha note estreou na Samsung em 2011, com uma tela de 5.3″ polegadas, maior que os dos dispositivos da época. Foi o primeiro a possuir uma tela HD Super AMOLED, também o primeiro aparelho Android com recursos de uma caneta na SPen. No decorrer dos anos contou com novos lançamentos e alguns deles revolucionaram o mercado, confira os destaques:

  • Galaxy Note 8: Foi o primeiro da linha a contar com tela infinita, além disso, possui 6,3 polegadas e resolução Quad HD+.
  • Galaxy Note 10 Plus: Esse dispositivo foca no desempenho, vem com 12 GB de memória RAM e processador octa-core, bem como uma super tela de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+. Uma ótima opção na época de seu lançamento para assistir filmes, séries e jogar.
  • Galaxy Note 20 Ultra: Considerado um dos melhores lançamentos de 2020, o dispositivo se destacou por possuir como pontos positivos a sua câmera, desempenho, tela e compatibilidade com a caneta S Pen, bem como o suporte a tecnologia 5G.

LEIA MAIS: Tecnologia Na Palma Da Mão! Veja Os 4 Melhores Celulares Samsung Para 2023!

O fim da linha para a era Galaxy Note

A linha Note apesar de seu grande sucesso chegou ao fim. Mas não entenda errado, seus dispositivos ainda poderão ser utilizados normalmente. O que acontecerá daqui em diante é que os aparelhos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra não receberão mais versões futuras do sistema Android. No entanto, está confirmado que haverá suporte por meio de atualizações de segurança mensais, isso por pelo menos mais um ano, de acordo com a própria Samsung.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecione a opção ✩ Seguir.

você pode gostar também