Se tornou pública a notícia de que a Netflix, um dos maiores serviços de streaming da atualidade, irá impedir que seus assinantes compartilhem telas com os conhecidos. No entanto, isso não deixou as pessoas contentes, afinal, milhares de pessoas irão deixar de acompanhar seus títulos favoritos. Apesar disso, existem alguns sites para ver filmes e séries que podem substituir a grande Netflix, saiba hoje 5 deles.
O bloqueio de compartilhamento de telas da Netflix
No fim do ano passado, 2022, a Netflix anunciou que seus assinantes não poderiam compartilhar suas senhas, bem como as telas, da forma que faziam anteriormente. Era comum uma pessoa assinar e emprestar o login para quem desejasse, ou então mediante contribuição com a mensalidade. No entanto, essa prática não poderá mais ser feita.
Como isso será feito? É simples, o serviço de inteligência da Netflix passará a monitorar os endereços de IP e as conexões Wi-Fi das contas para impedir que a conta não seja acessada em outra rede de internet e assim impedindo o compartilhamento. No entanto, pessoas que se conectam por meio de um mesmo IP, ou seja, de mesmo endereço (familiares), poderá usar as telas de uma só conta.
LEIA MAIS: Quanto ganhou Jenna Ortega para interpretar Wandinha na série da Netflix?
5 sites que podem substituir a Netflix
Existem alguns endereços de sites pela internet que podem oferecer séries e filmes sem pagar nada. No entanto, vale ressaltar que a Netflix possui produção autoral de filmes e séries e estas não serão encontradas nas demais plataformas. Conheça abaixo uma lista de sites que possuem muitos títulos interessantes caso queira abandonar a assinatura da Netflix:
- LibreFlix;
- Vudu;
- PopcornFlix;
- Pluto TV;
- Kanopy.
Esses podem ser algumas alternativas, com filmes independentes, clássicos, documentários e diversas séries. Além disso, você não fica restrito apenas ao que a Netflix posta no seu catálogo!
LEIA MAIS: Frase polêmica de Wandinha; quase foi cortada pela Netflix; veja qual é!
Gostou das dicas de sites para ver filmes e séries? Então confira outras informações no site Brazil Greece!
0 comentários