Quanto ganhou Jenna Ortega para interpretar Wandinha na série da Netflix?

A série alcançou o primeiro lugar da Netflix em 83 países

No ano passado, a Netflix lançou a série Wednesday, dirigida por Tim Burton, que conta a história de Wandinha Addams (Jenna Ortega). A série foi um verdadeiro sucesso, constando na lista de melhores estreias da plataforma de streaming a nível mundial. Com isso, muitas pessoas passaram a se questionar quanto ganhou a Jenna pela sua incrível atuação em Wednesday. Para saber mais, continue a leitura!

Sobre a série

A série conta a história de Wandinha, uma das personagens da clássica Família Addams, que acaba sendo transferida para Academia Nevermore. Lá ela aprenderá a dominar suas habilidades psíquicas emergentes e desvendará uma série de mistérios que circundam a cidade. Na medida que Wandinha se aprofunda nesses mistérios, ela descobre algo sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos atrás.

LEIA MAIS: 4 Fatos desconhecidos sobre Agatha Christie – o quarto irá de CHOCAR!

Quanto ganhou Jenna Ortega?

O sucesso da série trouxe também uma mudança na vida Jenna Ortega, que deu vida a personagem Wandinha. Jenna mostrou que está à altura de interpretar a estranha filha de Mortícia e Gomes Addams, antes interpretada por Christina Ricci na década de 1990. Com todo o seu potencial, a jovem atriz conta agora com um patrimônio de 3,5 milhões de dólares de acordo com a Celebrity Net Worth.

Não é para menos, afinal a série, apenas na primeira semana, se tornou a mais vista da história da Netflix. Para se ter ideia foram 341,2 milhões de horas de visualização, superando a quarta temporada de Stranger Things, que conta com 335 milhões. A série foi vista por mais de 50 milhões de pessoas na semana de estreia e chegou a alcançar o primeiro lugar em 83 países. Por isso, se você ainda não assistiu, não perca essa oportunidade! A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Agora que você já sabe quanto ganhou Jenna Ortega, porque não confere mais matérias como essa no Brazil Greece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais