Dicas

7 piores cervejas do mundo – Será que você já provou alguma? Confira!

7 piores cervejas do mundo – Será que você já provou alguma? Confira!
By     -   On

Neste artigo, reunimos as 7 piores cervejas do mundo avaliadas pela plataforma Beeradvocate. A empresa já é conhecida devido às suas inúmeras avaliações de cerveja e, dessa vez, a pesquisa foi feita com base em uma classificação em tempo real.

Então, confira abaixo a lista com as 7 piores cervejas do mundo e se surpreenda!

Conheça as 7 piores cervejas do mundo

Keystone Light – Coors Brewing Company (Molson-Coors)

Mesmo sendo uma cerveja com um valor menor, o seu custo-benefício também é baixo, os comentários sobre ela não são muito bons, uma vez que um degustador já afirmou que  ela possui tem gosto de água mineral com sabor de cerveja.

Cerveja 30 Light – Melanie Brewing Company

Cerveja originada de Wisconsin, os seus comentários sofrem uma crítica. Inclusive, nas críticas os relatos são de que ela possui cheiro de grãos sutis, açúcar e metal. Ainda, possui também um sabor meio frutado, mas de uma forma estranha. Referem também que o cheiro é um pouco diferente.

Por fim, a conclusão de degustadores foi a de que a cerveja tem gosto é de água açucarada, adicionada a leves sabores de grãos.

LEIA MAIS: Vai Uma Gelada Aí? Veja As 4 Cervejas Puro Malte Mais Famosas E Desejadas!

Budweiser Select 55 – Anheuser – Busch Lager

Apesar de ser uma cerveja com baixo teor de carboidratos e pouco calórica, a Budweiser Select 55 sofre altas críticas. Onde um certo degustador afirmou: “A aparência é leve e não muito espumosa. O sabor é azedo e realmente me fez sentir enjoado”.

Sharp’s – Miller Brewing Company

Muitas pessoas odeiam essa cerveja por ela ser nada saborosa e muito aguada. Em suma, os degustadores relatam que a cerveja é algo como apenas água com bolhas dentro. Seria exagero? Não sabemos!

LEIA MAIS: Vinho Quente Alemão – GRINGO Ensina Receita Que Irá BOMBAR O Seu Natal!

Natural Ice – Anheuser-Busch

Apesar de sofrer muitas críticas devido ao seu sabor, a Natural Ice é uma cerveja com excelente custo-benefício e um teor alcoólico razoável. Com isso, alguns degustadores afirmam que dá para bebê-la se servida bem gelada. E inclusive, alguns relatam que ela não era tão ruim quanto imaginavam.

Bud Ice- Anheuser-Busch

Classificada como uma cerveja de festa básica por um degustador, a Bud Ice também não é uma das cervejas mais preferidas. “São maltes granulados doces com amargor muito fraco. Não há muito a dizer, é apenas uma cerveja gelada barata e inofensiva”, afirma um degustador.

LEIA MAIS: Como Escolher Um Ótimo Vinho Pagando Barato? 4 Dicas Para Não Errar Mais!

Miller 64 – Miller Brewing Company

Por último, temos a cerveja Miller 64, que leva a nomeação de uma das piores cervejas do mundo. Seu nome se dá por esta cerveja ter 64 calorias.

Mas, um degustador afirmou que esta cerveja é muito leve, chegando a comparar o seu gosto a de uma água com gás. Inclusive, o mesmo afirmou que a sua levez é tanta que nem é compatível com uma cerveja. Além de ter, segundo ele, um aroma e sabor muito leve que lembra um milho queimado.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.