7 piores cervejas do mundo – Será que você já provou alguma? Confira!

Se você é uma pessoa amante da cerveja, vai adorar descobrir quais são as 7 piores do mundo. Veja a seguir!

Neste artigo, reunimos as 7 piores cervejas do mundo avaliadas pela plataforma Beeradvocate. A empresa já é conhecida devido às suas inúmeras avaliações de cerveja e, dessa vez, a pesquisa foi feita com base em uma classificação em tempo real.

Então, confira abaixo a lista com as 7 piores cervejas do mundo e se surpreenda!

Conheça as 7 piores cervejas do mundo

Keystone Light – Coors Brewing Company (Molson-Coors)

Mesmo sendo uma cerveja com um valor menor, o seu custo-benefício também é baixo, os comentários sobre ela não são muito bons, uma vez que um degustador já afirmou que  ela possui tem gosto de água mineral com sabor de cerveja.

Cerveja 30 Light – Melanie Brewing Company

Cerveja originada de Wisconsin, os seus comentários sofrem uma crítica. Inclusive, nas críticas os relatos são de que ela possui cheiro de grãos sutis, açúcar e metal. Ainda, possui também um sabor meio frutado, mas de uma forma estranha. Referem também que o cheiro é um pouco diferente.

Por fim, a conclusão de degustadores foi a de que a cerveja tem gosto é de água açucarada, adicionada a leves sabores de grãos.

LEIA MAIS: Vai Uma Gelada Aí? Veja As 4 Cervejas Puro Malte Mais Famosas E Desejadas!

Budweiser Select 55 – Anheuser – Busch Lager

Apesar de ser uma cerveja com baixo teor de carboidratos e pouco calórica, a Budweiser Select 55 sofre altas críticas. Onde um certo degustador afirmou: “A aparência é leve e não muito espumosa. O sabor é azedo e realmente me fez sentir enjoado”.

Sharp’s – Miller Brewing Company

Muitas pessoas odeiam essa cerveja por ela ser nada saborosa e muito aguada. Em suma, os degustadores relatam que a cerveja é algo como apenas água com bolhas dentro. Seria exagero? Não sabemos!

LEIA MAIS: Vinho Quente Alemão – GRINGO Ensina Receita Que Irá BOMBAR O Seu Natal!

Natural Ice – Anheuser-Busch

Apesar de sofrer muitas críticas devido ao seu sabor, a Natural Ice é uma cerveja com excelente custo-benefício e um teor alcoólico razoável. Com isso, alguns degustadores afirmam que dá para bebê-la se servida bem gelada. E inclusive, alguns relatam que ela não era tão ruim quanto imaginavam.

Bud Ice- Anheuser-Busch

Classificada como uma cerveja de festa básica por um degustador, a Bud Ice também não é uma das cervejas mais preferidas. “São maltes granulados doces com amargor muito fraco. Não há muito a dizer, é apenas uma cerveja gelada barata e inofensiva”, afirma um degustador.

LEIA MAIS: Como Escolher Um Ótimo Vinho Pagando Barato? 4 Dicas Para Não Errar Mais!

Miller 64 – Miller Brewing Company

Por último, temos a cerveja Miller 64, que leva a nomeação de uma das piores cervejas do mundo. Seu nome se dá por esta cerveja ter 64 calorias.

Mas, um degustador afirmou que esta cerveja é muito leve, chegando a comparar o seu gosto a de uma água com gás. Inclusive, o mesmo afirmou que a sua levez é tanta que nem é compatível com uma cerveja. Além de ter, segundo ele, um aroma e sabor muito leve que lembra um milho queimado.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais