Se você é uma pessoa que gosta muito da cantora Sandy e até mesmo se considera um fã, vai amar este artigo. Aqui, nós vamos falar sobre algumas ótimas dicas de livros que todo mundo deveria ler dadas pela cantora Sandy. Segundo ela, esses são livros incríveis, com um conteúdo sem igual, que até a ajudaram a escrever livros e canções.
Sandy indica 5 livros que você deveria ler
O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde
Neste livro é retratada uma história de uma juventude demoníaca que parecia que era eterna. E então, ao longo dessa história pode-se perceber diversas reflexões sobre a vida entre elas, sobre a arte, a morte, o casamento, os prazeres e a sensibilidade.
Além disso, nessa obra também mostra muito sobre a época em que o livro foi feito e amplia a capacidade das pessoas entenderem a sociedade de uma maneira diferente, dando uma grande importância a ela.
Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres, de Clarice Lispector
Essa é uma obra que retrata um grande mistério através de uma narrativa sobre uma iniciação que é um hino ao amor. Onde Lóri, que é a personagem principal, faz uma longa viagem dentro de si mesma e chega à consciência total de ser.
Entrevista com vampiro, de Anne Rice
Este livro retrata a ousadia de um jovem repórter, que começa quando ele entrevista Louis de Pointe du Lac nascido em 1766 que foi transformado em um vampiro por Lestat, que é uma figura apaixonante e vai conquistando multidões ao longo da história como cantor de rock.
LEIA MAIS: Como Alok Conseguiu Atingir O Sucesso E Quanto Custa Contratá-Lo Para Sua Festa?
O Filho de Mil Homens, do Valter Hugo Mãe
Neste livro é contada a história de um pescador que aos seus quarenta anos decide buscar aquilo que lhe falta. E então, é encontrada no jovem Camilo a chance de preencher sua metade vazia.
Essa é uma história composta por personagens super excêntricos, cada um carregando as suas tragédias. Outro momento também muito interessante da história é quando é citado o festejado Valter Hugo Mãe, onde o amor surge para todos presentes na história.
O Crime do Padre Amaro, de Eça de Queirós
Esse livro foi publicado em 1875 quando causou uma enorme polêmica e revolta nos meios eclesiásticos e na alta sociedade. E a razão para que isso acontecesse é que nessa trama é retratada a história do padre Amaro que vai trabalhar em uma cidade portuguesa, porém se depara com diversos desafios e, acaba se envolvendo de uma maneira perigosa com uma jovem chamada Amélia.
Caso tenha gostado deste tipo de conteúdo e queira ver outros como este, acesse o site Brazil Greece.
0 comentários