As cervejas artesanais estão cada vez mais presentes no mercado e atraem um grande número de pessoas. Isso porque essas bebidas proporcionam experiências totalmente diferentes para quem a consome. Portanto, se você também quer se aventurar no mundo das cervejas artesanais, não perca a chance de ler este artigo e saber mais sobre elas.
Por que as cervejas artesanais são boas?
Na verdade, dizer se uma cerveja é boa ou não varia com o gosto de cada pessoa. Porém, os críticos costumam avaliar as cervejas artesanais como melhores devido aos seus ingredientes de qualidade. Isso proporciona momentos fantásticos com a bebida e que são diferentes do resto do mercado. Além disso, com o sabor diferente é possível fazer combinações de pratos para serem degustados com a bebida.
Quais as melhores cervejas artesanais de 2022?
Se você procura por boas indicações de cervejas artesanais, veja os exemplos a seguir.
Cerveja Delirium Tremens
Bebida forte e encorpada, especial para aqueles que procuram por novos sabores em bebidas. Porém, ela traz notas delicadas de frutas como maçãs e peras, o que ajuda a não estranhar tanto o seu gosto.
LEIA MAIS: As 5 Melhores Cervejas com Mel do Brasil Em 2022!
Cerveja Brewdog Punk IPA
Com sabores mais leves do que outros tipos de cervejas artesanais, as IPAs fazem sucesso especialmente devido à sua facilidade de ser degustada. Para quem está começando, a brewdog possui uma linha ótima com sabor mais azedo e marcante que lembra maracujá.
Cerveja Colorado Appia
Agora, se você deseja exemplares mais doces, a Colorado Appia é a sua opção mais indicada. Ela traz o sabor do mel de forma bem delicada e e sem prejudicar o amargor da cerveja artesanal. Ou seja, ela é uma bebida equilibrada que não causa estranhamento no paladar.
Cerveja Praga Premium Pils
A cerveja praga premium plis é uma das cervejas puro malte que tem mais saída em todo o mercado. Produzida com malte e lúpulo, ela cria um produto final espetacular.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários