Que as famílias reais têm alguns costumes estranhos, todo mundo sabe. Mas, os presentes de casamento que eles recebem podem assustar. Na verdade, é compreensível que as pessoas da realeza peçam e recebam presentes diferentes e inusitados.
Afinal, como presentear alguém que já tem de tudo um pouco? Então, se você ficou curioso(a) para saber quais foram os presentes ruins de casamento que a realeza recebeu, confira-os abaixo!
Os presentes mais inusitados que a realeza recebeu!
Bicicleta de dois lugares
O que seria mais romântico do que uma bicicleta de dois lugares para o novo casal da realeza? No casamento do príncipe Harry com Megan, o casal recebeu esse presente diferente do primeiro-ministro da época. A ideia era estimular passeios românticos e a parceria entre o casal.
Cachorro
Já o príncipe William e Kate, receberam um cachorro como presente de casamento da irmã da duquesa. O filhotinho era da raça cocker, muito apreciada pela família real inglesa e foi adotado por eles. Hoje ele vive com os 3 filhos do casal e atende pelo nome de Lupo.
LEIA MAIS: 6 coisas simples que o corpo humano NÃO consegue fazer – Faça o teste!
Coala
O zoológico de Sydney achou uma forma interessante de presentear o casal Harry e Megan, Eles nomearam dois filhotes de coala que haviam nascido recentemente com o nome dos dois. Os animais permaneceram no zoológico, o presente foi apenas a homenagem dos nomes.
Box de DVD
Quem disse que os casais reais recebem apenas presentes caros e chiques? Alguns correspondentes do palácio espanhol afirmam que um Box de DVDs da série Game Of Thrones foi um dos presentes de casamento. Porém, não se sabe se o presente era relacionado a um gosto do casal ou foi uma forma de pegadinha.
LEIA MAIS: 12 melhores cidades para brasileiro trabalhar em Portugal – e peça seu visto!
Quadra de tênis
Na Dinamarca, a prefeitura foi responsável por um dos presentes mais estranhos da realeza: uma quadra de tênis.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros artigos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários