O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares no Brasil, com mais de 140 milhões de usuários. Desde o seu início em 2009, o aplicativo evoluiu e adicionou diversas funções à plataforma.
No entanto, uma notícia triste para os usuários: um dos recursos mais populares do aplicativo está com os dias contados, será que é o fim das mensagens temporárias?
Mensagens temporárias do WhatsApp
O recurso de mensagens temporárias do WhatsApp, que permite que as mensagens enviadas sejam visualizadas apenas uma vez, se tornou bastante popular entre os usuários desde sua introdução.
Essa funcionalidade garante maior privacidade para os usuários, pois as mensagens não ficam armazenadas indefinidamente.
LEIA MAIS: 5 mensagens de WhatsApp para deixar a pessoa querendo falar com você
WhatsApp vai acabar com as mensagens temporárias?
Um anúncio recente do WhatsApp pode gerar confusão para aqueles que aderiram às mensagens temporárias.
Na última sexta-feira (21), a rede social anunciou por meio de um blog que irá passar a permitir que usuários possam guardar suas mensagens temporárias. No entanto, o novo recurso não acabará totalmente com o propósito das mensagens temporárias.
Novo recurso
A partir de agora, as mensagens temporárias salvas pelos usuários, ficarão em uma pasta reservada dentro do aplicativo, juntamente com todas as mensagens previamente salvas. Essa mudança contribuirá para uma melhor organização e maior privacidade. É importante destacar que a pessoa que enviou a mensagem pode escolher quem pode ou não salvá-la.
Além disso, é possível definir o tempo de disponibilidade da mensagem na pasta de salvos. Quando alguém salva o conteúdo de outro usuário, este será imediatamente notificado sobre a ação.
Apesar da mudança no recurso das mensagens temporárias, o WhatsApp continua sendo um aplicativo popular e importante no Brasil.
As novas funções e atualizações são relevantes para garantir a segurança e privacidade dos usuários. É importante acompanhar as mudanças para aproveitar ao máximo todas as funcionalidades do aplicativo.
Você gostou dessas informações? Explore mais artigos aqui no site Brazil Greece!
0 comentários