De zero a dez, quão boa você acha que a sua visão está hoje? Se a resposta for um número alto, já pode arriscar a sorte nesse desafio de ilusão de ótica. Nele, deverá dedicar todo o seu foco e capacidade de observação para apontar onde está o peixe perdido entre os polvos. Caso consiga resolvê-lo em apenas 20 segundos, já pode comemorar bastante, pois apenas 1% das pessoas atingem esse resultado.
LEIA MAIS: Jogo dos erros: você consegue achar as diferenças entre as fotos?
Encarando o desafio
No geral, a ilustração é vista como apenas um amontado de polvos e outros elementos em uma praia, como pode ser vista logo abaixo.
Porém, ela foi desenvolvida pelo desenhista húgaro Dudolf, muito famoso por ilustrar e divulgar suas artes com ilusão de ótica. Inclusive, ele já se tornou um dos favoritos daqueles que costumam solucionar esses quebra-cabeças.
Portanto, é importante ter em mente que até os mais experientes podem acabar se atrapalhando. Afinal, cada elemento da imagem foi distribuído por um artista profissional, onde seu objetivo prévio é de confundir o cérebro do observador.
Assim, se deseja realmente se testar, uma boa dica é procurar por um lugar mais calmo, onde possa manter seu foco 100% direcionado ao desenho. Está pronto? Pode ligar o cronômetro e dar o seu máximo nesses 20 segundos.
Como encontrar a resposta para a ilusão de ótica?
Se você não encontrou a resposta, saiba que ela realmente está muito bem escondida, então nada de mostrar frustração. Com isso em mente, pode ultrapassar o tempo estabelecido e continuar procurando pelo peixe. Caso ainda esteja muito difícil, aqui vai uma dica: preste um pouco mais de atenção na parte superior e na areia.
Conseguiu? Para te ajudar de uma vez, separamos a solução logo abaixo.
Viu só? Destacada dessa forma nem parece tão difícil, mas a verdade é que apenas os mais experientes conseguem apontá-la dentro desse tempo.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários