Jogo dos erros: você consegue achar as diferenças entre as fotos?

Nem mesmo os melhores detetives conseguem resolver esse desafio em tão pouco tempo

Você se considera bom em jogo dos 7 erros? Bem, é provável que já tenha se deparado com vários desses desafios ao longo da sua vida.

Porém, diferente desses quebra-cabeças mais clássicos, você só precisará apontar três diferenças na imagem abaixo. Isso porque ela é bem mais difícil do que as normais, o que vai exigir bastante das suas capacidades de observação, foco e atenção. Está pronto? Já pode ativar o seu cronômetro.

Como funciona o desafio?

Basicamente, assim como muitos outros, as diferenças a serem encontradas podem variar bastante. Em alguns casos, elas são tão grandes que é possível notar em pouco tempo, mas em outras são tão sucintas que podem dar bastante dor de cabeça para o observador.

Por esse motivo, por mais que três erros seja um número baixo, isso não significa que serão encontrados em pouco tempo.

Na verdade, alguns desses problemas são tão difíceis que podem exigir bastante experiência, como aquelas pessoas que são acostumadas a resolver pelo menos um desses quebra-cabeças por dia.

Jogo dos erros em um acampamento.
Foto: “Youtube”.

Inclusive, mesmo se não conseguir solucioná-lo, é bem provável que passe a gostar ainda mais desses jogos.

Isso porque eles estimulam diferentes regiões do nosso cérebro, como a capacidade de observação e de raciocínio lógico. Dessa forma, acaba reduzindo o declínio cognitivo e riscos de desenvolver doenças degenerativas, como o Alzheimer.

LEIA MAIS: Por que gatos amassam pãozinho? Veja a origem curiosa desta atitude do seu pet

Encontrou?

E aí, como acha que foi o seu desempenho até agora? Caso não tenha conseguido, pode ficar tranquilo, nem todo mundo consegue tão bem. Com isso em mente, separamos todos os erros logo abaixo.

Resposta do jogo dos erros.
Foto: “Youtube”

No geral, as pessoas sempre conseguem encontrar as diferenças na madeira e na barraca, mas é a chaleira que realmente dá trabalho. Ainda assim, com um pouco mais de prática e atenção é possível resolver qualquer um desses problemas.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.