A adaptação para modelos elétricos dos meios de transportes convencionais e não convencionais é cada vez mais evidente, inclusive quando se trata das bicicletas, seja com 2 ou 3 rodas.
E, embora o custo de obtenção dos meios de transportes elétricos seja polêmico, os seus outros benefícios têm justificado o investimento inicial.
Dessa forma, confira o novo triciclo elétrico da linha Viribus, que promete oferecer qualidade, porém com um custo menor.
LEIA MAIS: Seu carro como NOVO: como remover arranhões do seu veículo?
Novo triciclo elétrico da Viribus
Transporte elétrico
A tendência do uso de meios de transportes elétricos, em virtude dos convencionais, tornou-se bastante clara, especialmente nas grandes cidades e países da Ásia e Europa.
Isso se deve aos diversos benefícios que as linhas de bicicletas e triciclos oferecem aos usuários, que vão além da contribuição ao meio ambiente.
Visto que é funcionalmente melhor que as bicicletas convencionais, não exigindo a necessidade de equilíbrio, maior facilidade para guiar e alto desempenho.
Entretanto, o principal problema desses meios de transporte, ainda é o mesmo, o alto preço associado a sua compra e manutenção.
Assim, ao considerar o grande limitante que o valor é para os consumidores, a Viribus lançou uma nova linha de triciclos elétricos. Onde, a uma redução no número de recursos e funcionalidades, com intuito de criar um veículo mais simples e econômico.
LEIA MAIS: 19 carros que já saíram de linha, mas que quem tem não larga
Novo Viribus
O novo triciclo oferece:
- Autonomia de 50 km por carga;
- Bateria de 36 volts, com 10 amperes por hora;
- Motor de 250W, com 500W de potência máxima;
- Velocidade máxima de 24 km/h.
O triciclo oferece todas as características necessárias para locomoção, a um menor custo de US$ 899, o colocando na classe das bicicletas elétricas mais baratas do Brasil.
Além de apresentar uma grande variedade de cores do preto, ao lilás, verde, pêssego e branco.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários