9 coisas esquisitas que você fez quando criança, mas não admite

Quando crianças tomamos atitudes pouco convencionais par os adultos.

Durante a infância, a nossa imaginação está disposta a criar inúmeras aventuras e para isso utilizamos objetos normais do dia a dia para transformar em elementos fantásticos. Olhando para algumas atitudes infantis com o olhar do adulto, elas podem parecer um pouco estranhas. Portanto, confira algumas atitudes estranhas de criança, mas que com certeza você fazia no passado!

Na infância reproduzimos atitudes estranhas

Certamente você e seus amigos já reproduziram algumas dessas atitudes estranhas de criança:

Pisar em uma listra da calçada

Quando jovens, tudo é uma ferramenta para entrar no mundo da imaginação. Em lugares com cores diferentes no chão, você já escolheu apenas uma para pisar, deixando o caminho mais divertido.

Beber em tampinhas

Principalmente em refrigerantes, usar a tampinha como um copo temporário é um comportamento comum entre as crianças. Como se fosse um remédio ingerido em dose ou shot.

LEIA MAIS: Descubra a sua origem com ESTA plataforma que mostra de onde veio o seu sobrenome!

Prender a respiração

Essa estranha brincadeira pode ser realizada na água ou não. O interessante é desafiar o seu amigo a ver quem fica mais tempo com o ar preso. Porém, obviamente hoje sabemos que isso não é nada seguro!

Entrar em um cabideiro

Uma das formas de entrar no mundo da fantasia quando criança é através de um cabide de roupas nas lojas, ou passando por baixo de uma mesa.

Assoprar o videogame

Essa lembrança é para os amantes dos antigos consoles de videogame que utilizavam fitas. Sempre que algum jogo travava ou não funcionava, a solução era assoprar.

Árvores na barriga

Ao engolir uma semente, a preocupação se uma árvore poderia crescer no estômago era frequente.

LEIA MAIS: Teste de Personalidade: o que você vê na imagem REVELA o seu verdadeiro EU!

Furar e riscar a borracha

Nos momentos de distração das aulas e atividades, as borrachas sempre sofriam algumas perfurações ou desenhos. O pior era para apagar que acabava sujando tudo.

Fingir beber algo chique

Nos aniversários e momentos com amigos, sempre há a oportunidade de beber um refrigerante ou suco em copo descartável, fingindo ser uma bebida mais sofisticada.

Fingir ser o super-herói favorito

Quando o mundo dos heróis é descoberto, dificilmente a criança sairá dele logo. Por muito tempo ela reproduzirá as ações e roupas do seu herói ou heroína favoritos.

Gostou desse conteúdo? Acesse o Brazil Greece e confira inúmeros outros artigos interessantes para você!

você pode gostar também