CuriosidadesNotícias

Dieta da Realeza! Veja aqui os alimentos que o Rei Charles come todos os dias!

Dieta da Realeza! Veja aqui os alimentos que o Rei Charles come todos os dias!
By     -   On

Mesmo antes de adentrar definitivamente no trono monárquico, o Rei Charles sempre foi cauteloso ao consumir os alimentos. Segundo Darren McGrady, ex-chef da rainha Elizabeth II, o monarca inglês é absolutamente um fã de comida saudável.

“Ele já era adepto à agricultura orgânica há 30 anos, antes mesmo de ser inventado”, menciona. É evidente como o Rei Charles, assim como a sua mãe, é muito peculiar em seus hábitos alimentares. Inclusive, é assegurado falar que ele possui alguns genes muito benéficos.

Confira abaixo quais são os alimentos que o Rei Charles come, mesmo aos 73 anos de idade!

Hábitos alimentares do Rei Charles

O café da manhã é rico em fibras

Todos os dias, o Rei Charles prioriza os alimentos ricos em fibras em seu café da manhã. Dentre as opções, ele prefere consumir frutas frescas, muesli ou algum tipo de grão integral, misturado com sementes empapadas em suco de frutas ou chá.

Ele prefere alimentos da estação e orgânicos

É de suma importância ressaltar que a visão geral do rei sobre alimentação é que ela deve ser orgânica e da estação. Como relata McGrady, “tudo era baseado no que era da época e da estação no jardim.”

Ou seja, a família real cultivava os seus vegetais e criava os seus próprios animais em umas de suas diversas propriedades. Além disso, é relatado que Charles evita o consumo de carne por dois dias na semana e laticínios também.

LEIA MAIS: Como Ser Funcionário Da Família Real? Veja Como Se Inscrever E O Seu Salário!

O almoço não existe

Um fato surpreendente e também já mencionado em seu site após completar 70 anos: “O príncipe não almoça”. Então, talvez ele continue tomando o seu chá favorito: Darjeeling com mel e leite.

O chá da tarde é um intervalo bem-vindo

Há rumores de que o Rei Charles demonstra seriedade quando o assunto é o seu chá da tarde às 18h.

Nessa refeição, ele costuma comer ovos cozidos. Onde há relatos de que o rei monarca manda os cozinheiros prepararem sete ovos. Assim, ele os consome em conjunto com o seu chá preferido.

O jantar é a sua refeição preferida

Se por um lado, o Rei Charles não come quase nada durante o dia, o jantar é a sua refeição principal. Nesse caso, ele costuma comer risoto de cogumelos selvagens com cordeiro grelhado.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.