No momento da compra de um veículo, é preciso que vários fatores sejam considerados. Quando se trata de uma pickup então, é necessário que o veículo seja forte, e com muitos recursos disponíveis.
Por isso, as opções V6 são as ideais para quem prioriza questões como economia e funcionalidade. Além disso, são veículos extremamente potentes. Veja abaixo algumas opções de pickups V6.
Chegou o momento de adquirir uma pickup muito potente
Confira abaixo opções de pickups do tipo V6.
Nissan Frontier 2022
A Nissan Frontier é uma pickup muito imponente e possui um motor V6 que produz 278 cavalos de potência e 265 lb-ft de torque.
É um veículo automático onde há uma possibilidade de nove marchas que são trocadas suavemente. É uma pickup que suporta facilmente o transporte de altas cargas e trilhas off-road.
LEIA MAIS: 6 carros com nomes de lugares brasileiros! Você já conhecia algum?
Ford F-150 2021
Essa opção de pickup possui um motor híbrido PowerBoost. Com uma potência de 290 cavalos e 265lb-ft de torque, a caminhonete é extremamente forte para reboques pesados.
O modelo possui uma tecnologia em que o condutor facilmente consegue realizar manobras com o reboque instalado, além disso, há outros recursos que possibilitam segurança e conforto.
Ram 1500 2021
A Ram 1500 2021 possui um alto índice de aceleração devido ao sistema leve híbrido e um forte torque. Conta, também, com uma potência de 305 cavalos e 269 lb-ft de torque.
Suporte cargas extremamente pesadas que podem chegar até 7.730 libras. Para oferecer mais conforto aos condutores e passageiros, essa pickup possui um sistema de alta tecnologia de suspensão pneumática.
Chevrolet Colorado 2019
O Chevrolet Colorado 2019 tem uma potência de 308 cavalos e 275 lb-ft de torque. Para o motorista, a pickup propõe uma experiência única no que diz respeito a conforto e suavidade.
Além disso, há uma tecnologia onde contém controladores de freio para reboques e forro de cama em spray. Por fim, possui um sistema de infotainment em sua composição.
Para saber mais sobre pickups, confira outros artigos no portal Brazil Greece.
0 comentários