GRINGO lista as 7 melhores músicas brasileiras que os estrangeiros AMAM!

Algo que os brasileiros costumam me perguntar aqui no Brasil é quais são minhas músicas brasileiras favoritas. Então, eu decidi fazer uma lista de músicas brasileiras que nunca me cansei de ouvir!

A verdade é que é muito difícil escolher, pois o Brasil tem muitos artistas notáveis ​​e muitos tipos de música. Mas vamos ver então as 8 melhores músicas de acordo com um gringo!

As 7 melhores músicas brasileiras de acordo com um gringo

Café – Vitão

Como não acordar lindamente com esta música maravilhosa que até fala sobre o nosso café favorito? Eu já enviei a muitos amigos na Grécia e fiquei emocionado. Não me importo se eles não entendem as palavras!

Garota da Ipanema – Tom Jobim

Outra música favorita, que quando você ouve, viaja com sua mente para as belas praias do Brasil e especificamente para a bela praia do Rio de Janeiro. Falta só uma caipirinha para acompanhar o toque doce dessa música!

A Rosa e O Beija Flor – Mateus e Kauan

Claro, a música com a qual eu me apaixonei por minha esposa não poderia ficar de fora! Esses dois caras têm uma voz especial e músicas muito românticas. Espero que em algum momento no futuro eu possa ir a um show deles.

LEIA MAIS: Grego Ensina Como Fazer O Delicioso Biscoito Grego De Natal – Muito Fácil!

Amores e Flores – Melim

Uma bela música que muitas vezes nos acompanha no carro e especialmente em nossas viagens. No entanto, tenho que admitir que é um dos meus grupos favoritos no Brasil.

Onde Anda Você – Vinícius de Moraes E Toquinho

É uma incrível canção de amor que nos leva novamente até o Rio de Janeiro. Meu sogro me mostrou tudo o que tem de bom no Brasil, já que nos finais de semana bebemos nossa cerveja, preparamos nosso churrasco e ouvimos belas músicas como essa.

Samba em geral

Eu sei que não é uma música, mas é o meu ritmo brasileiro favorito. Embora eu tenha preferência e um amor especial por algumas músicas, não me lembro do nome de cada uma.

No entanto, não é tão importante, pois todas as músicas de Samba são ótimas. Elas me fazem pensar apenas nas caipirinhas, na praia, na dança e na famosa feijoada.

Não e Sério – Charlie Brown

Outro excelente grupo que minha esposa me apresentou! É claro que fiquei muito triste quando soube o que aconteceu com alguns membros do grupo e lamento muito que hoje eu não tenha a oportunidade de vê-los em um show.

Ok, cada pessoa tem seu próprio gosto, mas você precisa estar aberto à música e não criticar ninguém, pois cada artista é diferente. De Anita a Gustavo Lima, eu vou ouvir! A música é arte e todo artista é especial.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também