Como pegar Empréstimo na Nubank pelo celular e começar a pagar após 90 dias?

É possível pagar a primeira parcela após até mesmo 3 meses

Os bancos digitais mudaram completamente a forma como os brasileiros passaram a lidar com suas finanças. Afinal, alguns deles, como o Nubank, oferecem uma série de benefícios e praticidades para o dia a dia, como um bom limite, possibilidade de reservar o dinheiro em diferentes caixinhas e até mesmo bons empréstimos. Ainda assim, muitas pessoas possuem dúvidas sobre como acessar essas funcionalidades, especialmente a terceira. Pensando nisso, preparamos um artigo completo sobre como conseguir um empréstimo pessoal no Nubank.

LEIA MAIS: Novo empréstimo com pagamento em até 8 anos; Veja como conseguir!

Como funciona o empréstimo pessoal no Nubank?

O empréstimo do Nubank está disponível para todos os clientes do roxinho e pode ser solicitado através do próprio aplicativo. Entre suas principais vantagens, as que mais se destacam são a possibilidade de parcelá-lo em até 24 meses e pagar a primeira parcela após 90 dias da sua contratação. Ainda assim, é importante estar ciente que as taxas de juros podem variar de acordo com cada usuário, além do número de parcelas escolhidas para o processo.

Ademais, os pagamentos são feitos por débito automático na própria conta do Nubank ou por boleto, dependendo da escolha do cliente. Caso ele não seja feito, é cobrada uma multa fixa de 2%.

Como solicitar o empréstimo do Nubank?

O processo para solicitar o empréstimo do Nubank é bem simples, você só precisa seguir esses passos:

  1. Abra o aplicativo, disponível no Android e IOS;
  2. Em seguida, na parte inferior, procure pela opção “Empréstimos”;
  3. Ao selecioná-la, clique em “Novo empréstimo” e especifique o motivo pelo qual o está contratando;
  4. Faça uma simulação com o valor desejado e o número de parcelas;
  5. Após verificar as condições, confirme o empréstimo e espere para que o valor seja transferido para a sua Conta.

No entanto, não se esqueça das responsabilidades com os pagamentos, visto que o mau planejamento pode acabar prejudicando seu score e vida financeira.

LEIA MAIS: CPF negativado? Veja três opções de empréstimo com boas taxas para você

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece e, caso queira ficar por dentro das novidades, clique aqui e selecione a opção ✩ Seguir!

você pode gostar também