Ela é uma referência quando se trata de elegância e glamour, e agora, compartilha conselhos para mulheres maduras que desejam se vestir com classe, sem perder a autenticidade.
1. O estilo próprio e a idade adequada
Para Carolina Herrera, ter um estilo próprio é essencial e vai além das roupas que usamos; é uma expressão de quem somos. Com o passar dos anos, ela ressalta a importância de adaptar o vestuário ao momento de vida, mantendo-se elegante.
Para ela, investir em uma blusa branca é uma excelente escolha, sendo a base de segurança em diversas ocasiões, desde looks casuais até trajes noturnos.
LEIA MAIS: Eles são de parar o trânsito! 5 perfumes femininos para ter cheiro de rica
2. Vestindo-se com sofisticação
A estilista destaca que algumas peças, como minissaias, biquínis e roupas que mostram “mais”, são apropriadas para jovens. Ela acredita que, ao envelhecer, nós devemos buscar roupas que nos favoreçam, evitando o vulgar.
Sobre jeans, Carolina Herrera opina que, de acordo com a idade, é hora de buscar alternativas mais elegantes e sofisticadas, mas, claro, depende muito da peça e dos seus acabamentos!
LEIA MAIS: 5 hábitos que te impedem de emagrecer e você nem percebe
3. Moda em constante evolução
Segundo a estilista Carolina Herrera, o mundo da moda oferece maneiras de manifestar individualmente as mudanças constantes em nossas vidas.
O que vestimos em nossos anos mais juvenis pode não ser a melhor opção para a época de maturidade, e isso é natural.
É muito importante acompanhar a evolução interna e encontrar nas peças de roupas nossa real representação em cada fase de vida!
Carolina Herrera é um exemplo inspirador de como a moda pode ser uma expressão genuína de nossa identidade. Suas dicas nos lembram que vestir-se com classe e estilo é um reflexo de quem somos e das experiências que vivemos.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários