Fuja do tradicional! 6 ideias criativas para montar uma árvore de natal incrível!

O Natal está chegando e as donas e os donos de casa estão decorando suas casas com lindas árvores de Natal. Por isso, hoje veremos aqui ideias originais para árvores de Natal que vão roubar toda a atenção dos seus convidados nessa época de renascimento, vida e alegria!

Ideias para montar a sua árvore de natal

Árvore de Natal feita com cervejas Heineken

Arvore de Natal Heineken

Embora você precise beber várias cervejas com seus amigos assistindo à Copa do Mundo, também dará um presente para sua esposa no final.

Porém, mesmo que seja uma ideia única, é um pouco perigoso para as crianças. No entanto, você pode prender as garrafas e colocá-las em algum lugar que as crianças não alcancem.

Árvore branca moderna

É uma das árvores de Natal mais populares, pois parece que está coberta de neve e também, o branco vai bem com as bolas coloridas. Além de a árvore branca combinar com todas as cores, ela deixa sua casa mais iluminada.

Árvore de natal com escada de madeira

Árvore de natal de escadas.

Uma escolha rápida e fácil, já que quase todo mundo tem uma escada de madeira em casa. Você pode simplesmente pendurar lâmpadas e outras decorações de Natal. Sua árvore será original, moderna e única.

LEIA MAIS: Como Se Organizar Para Não Se Endividar Com Presentes De Fim De Ano? 5 Dicas!

Árvore de natal de livros

Arvore de Natal com Livros

Se é um amante de livros, certamente vai adorar esta original árvore de Natal feita de livros. No entanto, você deve ter livros suficientes para fazê-lo.

Árvore de natal feita de garrafas de vinho

Árvores de natal com garrafas.

Tal como acontece com as garrafas de Heineken, assim com as garrafas de vinho, terá a possibilidade de fazer uma árvore de Natal única.

Árvore de Natal feita com latas de Heineken

Assim como nas garrafas, você também pode fazer uma árvore de Natal com latas. Embora você possa fazer com outras latas de cerveja, as latas de Heineken são perfeitas porque são de cor verde.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também