Tão cheirosos que dá vontade de comer! 3 Body Splash que você TEM que provar

Saiba quais os melhores produtos para você fazer a escolha certa

O Body-splash é um produto da categoria de perfumaria, também denominado por “splash desodorante colônia”. Ele serve, similarmente, como um perfume, para promover um excelente aroma para você. Usualmente são produtos mais suaves que os perfumes, e são muito utilizados para proporcionar aquela sensação de frescor após o banho. Portanto, se você está a procura dos melhores body-splashes do O Boticário, confira o artigo na íntegra!

Conheça tudo sobre o body-splash

Como mencionado, o body splash é um produto de perfumaria, mais suave e agradável que alguns perfumes. Por isso, costuma mais ser utilizado durante o dia ou quando se deseja uma perfumação mais delicada.

Assim, como os perfumes, o body-splash pode ter diversas opções de fragrâncias, que podem ser das mais doces, florais, amadeiradas e muito mais. A escolha vai ser feita de acordo com a sua preferência. Confira quais os melhores, para os diferentes gostos!

Dream Amor No Ar

Esse é um body-splash bastante suave, para aqueles que gostam de um leve aroma. Suas notas são frutais, amadeiradas, florais com toques de Âmbar, Sândalo, Baunilha, Bergamota e Cassis. Por isso, é considerado um body-splash romântico.

LEIA MAIS: 4 perfumes da Natura para conquistar quem você quiser!

Lily

Com o mesmo cheiro do creme acetinado hidratante do desodorante corporal Lily, a fragrância feminina do splash corporal foi criado para promover uma perfumação bastante suave na sua rotina. Ele possui um aroma bastante potente e agradável, que encanta qualquer ambiente.

LEIA MAIS: Veja o grande segredo das atrizes do Bollywood para o cabelo crescer rápido

Nativa SPA Flor de Ameixa

O Body-splash Nativa SPA Flor de Ameixa entrega em sua composição uma explosão olfativa, capaz de tomar conta de todo o seu corpo. Essa linha Nativa SPA, possui como característica principal as experiências sensoriais únicas para seus momentos de beleza.

Suas linhas possuem ingredientes naturais, com poderosos ativos, fazendo não apenas fragrâncias incríveis e inesquecíveis, como também promotoras da manutenção da saúde na sua pele.

Sua fragrância possui notas de bergamota, laranja, notas verdes, ameixa, frutas vermelhas e flor de laranjeira, com um toque muito especial de jasmim sambac, lírio do vale, rosa da Bulgária, gardênia, e flor de ameixa. Além de perfumar a sua pele durante todo o dia, ele também auxilia na hidratação.

Gostou de conhecer os melhores body-splash do O Boticário? Então acesse o Brazil Greece e confira inúmeros outros artigos interessantes para você!

você pode gostar também