A Black Friday está chegando e muitas pessoas procuram por dicas de como aproveitar as promoções que acontecem nesse dia. Além de saber quais lojas e produtos valem mais a pena, é importante saber também quais os horários mais propícios para as compras. Portanto, para te ajudar nessa tarefa, preparamos este artigo com os melhores horários para comprar durante a Black Friday, confira!
Por que os preços mudam na Black Friday?
Durante a Black Friday, muitas lojas fazem promoções de seus produtos para atrair clientes e venderem mais. Porém, durante esse momento de promoção, alguns descontos extras são adicionados de acordo com a demanda. Por exemplo, se a compra de eletrônicos estiver baixa, as lojas baixam os preços para que vendam mais.
Quais os melhores horários para compras na Black Friday
Veja abaixo como se programar para conseguir melhores promoções. Os dados levam em consideração os preços dos anos anteriores, portanto, são apenas uma referência, já que os valores podem variar.
Eletrônicos
A maioria das pessoas que se interessam pela Black Friday procuram por promoções para itens eletrônicos. Isso porque esses objetos costumam ter os melhores descontos durante essa época. Mesmo assim, é preciso dividir esses itens em categorias.
- Eletrodomésticos: melhores preços entre 20h e 23h do dia 25/11;
- TV, computador e fone de ouvido: 22h do dia 24/11, 10h do dia 25/11 e entre 20h e 23h do dia 25/11;
- Celulares e tablets: madrugada entre os dias 24/11 e 25/11.
LEIA MAIS: Black Friday – 5 Truques para comprar barato e NÃO ser enganado(a)!
Itens diversos
Quanto aos outros itens, é importante verificar a possibilidade de promoções antes mesmo da Black Friday. A Amazon, por exemplo, trabalha com o Amazon Day, um dia cheio de promoções para itens que não são eletrônicos.
Porém, é possível encontrar bons preços durante a Black Friday na noite do dia 24/11 e pela manhã da sexta-feira 25/11.
Lembre-se de procurar por preços antes mesmo da Black Friday, assim você saberá se os descontos realmente estão valendo a pena.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários