Estudar uma outra língua pode ser algo extremamente entediante, ainda mais se o estudante não tiver facilidade com o processo de aprendizagem. Por isso, o melhor a se fazer é encontrar uma forma de praticar o inglês de modo contínuo. Ao assistir séries em inglês, você consegue estimular seu cérebro de três formas diferentes (áudio, texto e contexto) que te ajudam a aprender a língua rapidamente. Neste artigo, você encontrará as melhores séries para aprender inglês iniciante, confira!
4 Séries para aprender inglês iniciante
Friends
Começando pelos clássicos, Friends é uma das séries mais leves e divertidas que existem nos serviços de streaming. Mesmo após 10 anos do fim da produção, a série continua sendo extremamente amada pelo público.
Como os diálogos são fáceis e os personagens não possuem sotaques muito fortes, ela é ótima para quem está iniciando os estudos em inglês.
LEIA MAIS:
- Bons Salários Sem Faculdade: 5 Carreiras Para Ter Sucesso Mesmo Sem Faculdade!
- Grana Extra – Veja 4 Aplicativos Para Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos!
American Horror Story
Se você gosta de séries com mais ação e histórias de terror, a AHS é perfeita para te ajudar nos estudos. São 10 temporadas com histórias diferentes, mas com os mesmos atores. Isso é ótimo, pois você se acostuma com as vozes e o modo de falar deles, o que é perfeito para entender o inglês.
Gilmore Girls
Com um roteiro focado no “coming of age” dos personagens, essa série é fácil de entender e tem o diferencial de trabalhar algumas palavras diferentes. Assim, você exercita o inglês básico, enquanto aumenta o seu vocabulário.
The Big Bang Theory
Uma série leve que, assim como Gilmore Girls, traz um vocabulário diferenciado. Porém, essa série foca em termos da ciência, o que pode ajudar quem tem facilidade na área a aprender inglês iniciante.
Dica extra sobre as melhores séries para aprender inglês iniciante
Se você precisar de legendas, coloque as em inglês. Assim, você pode se desafiar a tentar entender uma palavra por sua escrita, mesmo que não entenda o áudio.
Se você gostou desse artigo e gostaria de ver outras publicações semelhantes, confira o site Brazil Greece.
0 comentários