Não existe nada mais inconveniente do que ligações fora de hora! Afinal, cada pessoa tem direito à sua tranquilidade, o que deve ser respeitado pelos demais.
Logo, quando se trata de chamadas realizadas em horários indevidos, o WhatsApp é, sem dúvidas, um dos maiores envolvidos. Uma vez que o aplicativo se tornou um dos principais serviços de comunicações, onde é possível enviar mensagens, fazer ligações e chamadas de vídeo facilmente.
Nesse sentido, o WhatsApp obedecerá ao modo “Não incomodar”. No entanto, até o momento, o recurso está disponível apenas para celulares Android. Mas, acredita-se que futuramente chegará ao iOS!
Saiba mais detalhes a seguir!
WhatsApp e o fim das ligações fora de hora
Depois que o WhatsApp passou a liberar ligações e chamadas de vídeo diretamente no aplicativo de forma gratuita, esses recursos passaram a ser bastante utilizados por usuários do mundo inteiro.
Por outro lado, o problema é que essas chamadas podem ocorrer em qualquer horário, sem que haja o devido controle em relação a isso.
Todavia, o Android já conta com mecanismos para controlar todo esse fluxo, mas, até então, isso não era respeitado pelo aplicativo. Porém, agora, o WhatsApp passou a abordar esse assunto e divulgou que começará a obedecer ao modo “Não incomodar” no Android.
Dessa forma, quando esse modo estiver ativado, as ligações recebidas não serão mais apresentadas no WhatsApp.
LEIA MAIS: É Grátis! Veja Como Acessar Internet SEM Pagar Na Vivo, Claro, Tim E Veek!
Como funciona o “Não incomodar” com o WhatsApp e como ele obedecerá?
Ao ser ativado, qualquer chamada recebida no WhatsApp, seja de voz ou vídeo, será filtrada e apresentada, na conversa ou lista de chamadas, como não atendida. Porém, as ligações não vão incomodar o usuário.
Já para quem fizer as chamadas, não haverá nenhuma diferença. As ligações continuarão tocando como de costume, mas não serão atendidas no horário onde o modo “Não incomodar” estiver ativado.
Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!
0 comentários