7 Ilhas Gregas incríveis para um pedido de casamento na Grécia – Por um Grego!

A Grécia é um dos lugares mais populares do mundo para fazer um pedido de casamento para sua amada ou para o seu ente querido! Além das belas cidades do continente, existem mais de 6.000 ilhas na Grécia, o que significa que será muito difícil escolher uma para fazer o seu pedido de casamento! Por esse motivo, escolhemos as ilhas mais bonitas da Grécia para você fazer um pedido de casamento inesquecível!

7 ilhas gregas lindas para fazer um pedido de casamento na Grécia!

Milos

pedido de casamento na Grécia

Bem, para começar, é claro que a ilha de Afrodite estaria entre os melhores lugares para fazer um pedido de casamento para o seu amor! Além das belas praias, Milos é famosa por seus belos lugares que oferecem vistas idílicas.

Para os amantes da natureza, há Sarakiniko, onde você pode fazer um casamento à noite, sob o maravilhoso céu cheio de estrelas.

Mas os lugares que roubam o show são a capela do Profeta Elias, localizada entre os assentamentos de Klima e Tripiti e a Igreja de Panagia Thalassitra na capital de Milos, Plaka!

Folegandros

pedido de casamento na Grécia

É uma ilha de Cyclades que pode não ser tão famosa quanto Mykonos e Santorini, mas não há dúvida de que ela roubará seu coração. Lá você encontrará um dos lugares mais bonitos da Grécia que oferece vistas mágicas e é perfeito para alguém que quer fazer um pedido de casamento!

Esse lugar da foto é o caminho que leva a Panagia de Folegandros e todos os dias no verão, ele reúne centenas de visitantes escalando a rocha para admirar o pôr do sol.

Santorini

pedido de casamento na Grécia

A ilha mais famosa da Grécia é inundada com milhares de visitantes a cada ano e um motivo são os pedidos de casamentos que ocorrem na bela caldeira de Oia ou na caldeira da Chora de Santorini em Fira. Lá você também encontrará o Imerovigli que oferece a vista mais bonita!

No entanto, em Santorini, você encontrará outros lugares bonitos para fazer o seu pedido! Um lugar histórico que oferece uma visão incrível é o assentamento de Akrotiri. Mas se você quiser fazer uma proposta de casamento original, poderá visitar o vulcão ativo de Santorini.

LEIA MAIS: 13 Praias Únicas De Santorini Que Irão Roubar O Seu Coração!

Creta

pedido de casamento na Grécia

A maior ilha da Grécia pode ser famosa por sua maravilhosa comida, pelo Raki e pela música de Creta, mas no exterior é conhecido principalmente como uma das melhores ilhas para fazer um pedido de casamento! De fato, é considerado o local mais apropriado para quem quer viver um casamento tradicional.

Você pode fazer o seu pedido com uma Serenata Cretense, sob a varanda de sua amada e sob o contexto musical dos instrumentos tradicionais de Creta, como Laoutu, Lyra e Askomantoura. Você pode contratar músicos de Creta.

Zakynthos

pedido de casamento na Grécia

Zakynthos pode não ter a caldeira de Santorini ou a atmosfera mágica de Creta, mas certamente tem a praia mais bonita da Grécia! Esta é a famosa Navagio Beach, a praia do naufrágio, que traz milhares de visitantes todos os anos e especificamente no verão.

Embora não seja famoso como o lugar mais popular para uma proposta de casamento, não há dúvida de que é um dos lugares mais idílicos da Grécia. Pode não ser a ilha mais romântica, mas é definitivamente um lugar que será inesquecível para você e a sua outra metade.

Amorgos

pedido de casamento na Grécia

O que dizer sobre este lugar? As palavras são suficientes para descrevê-lo. Não há dúvida de que é uma das partes mais românticas da Grécia. A chora de Amorgos fica em um ponto alto, o que significa que você encontrará muitos lugares com belas vistas para fazer uma proposta de casamento.

Certamente o mais bonito pela diferença é o ponto em que você encontrará as fábricas tradicionais de Amorgos. Este ponto oferece vistas de outras ilhas Cyclades que, em combinação com o pôr do sol, compõem uma das partes mais mágicas da Grécia!

Se você quer se casar em Amorgos, há a capela de Agia Anna na praia homônima, onde o filme foi filmado Blue!

Sifnos

pedido de casamento na Grécia

Nesta ilha Cyclades, você encontrará uma das igrejas mais populares da Grécia, Panagia Chrysopigi, que recebe casamentos durante todo o verão. A igreja está em um pequeno cabo que torna a atmosfera ainda mais idílica. No entanto, o lugar que roubou nossos corações foi o assentamento de Castro.

É um assentamento veneziano que abriga uma das igrejas mais especiais (igreja de 7 mártires) na Grécia e recebe centenas de casamentos a cada ano. À noite, se transforma em um dos lugares mais românticos da Grécia. É sem dúvida um dos lugares mais bonitos para fazer uma proposta de casamento ou para se casar.

Veja também: 8 Ideias Incríveis E Criativas De Pedido De Casamento!

Gostou do artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece!

você pode gostar também