De modo geral, dentro de alguns dias os utilizadores do Uber poderão ter em mãos serviços domésticos, como, por exemplo: manutenção, instalação e demais questões em geral.
Segundo informações, a empresa está buscando a opção possibilidade de contratação dessas e outras tarefas através do próprio app. Confira a seguir o novo serviço da Uber.
Como funcionará essa nova funcionalidade da Uber?
Basicamente, pessoas em suas próprias casas poderão contratar profissionais para executar tarefas por, no mínimo, uma hora. Ademais, poderão também detalhar qual o trabalho necessário, tempo estipulado para a conclusão do mesmo e quando o profissional deverá chegar no local.
E, assim como as corridas, é necessário informar o endereço e consequentemente confirmar o pedido. Já a parte do preço fica sob responsabilidade da própria Uber.
Leia mais: 5 carros resistentes que quase nunca quebram e passam longe da oficina
Mais detalhes que você precisa saber!
- Este serviço seria bastante semelhante ao ‘TaskRabbit’, uma plataforma que possibilita encontrar profissionais de confiança com experiência em tarefas domésticas.
- O grande rumor foi descoberto pelo desenvolvedor Steve Moser, que encontrou um código oculto no aplicativo da Uber para iOS.
- Essa opção surgiu sob o nome ‘Chore’ e solicitava detalhes ao cliente sobre a assistência necessária, o tempo estimado para o serviço e o horário em que o profissional deveria comparecer.
- Vale ressaltar que a Uber ainda não se pronunciou sobre essa nova função, portanto, há incertezas quanto ao lançamento efetivo.
No entanto, existem muitas expectativas, visto que, a empresa vem expandindo sempre que pode os seus recursos.
Além disso, a Uber recentemente introduziu o serviço Carshare, que permite aos usuários compartilhar veículos particulares, como parte de seus esforços para se tornar uma empresa com emissão zero até o próximo ano.
Assim também, a opção de carona começou a ser oferecida gratuitamente para programação de viagens tanto imediatas quanto futuras, o que lembra bastante o uso de táxis (antes dos aplicativos de motoristas).
Porém, nenhum desses novos recursos possuem previsão para chegar aqui no Brasil. O que nos resta é aguardar!
Gostou desse artigo? Confira mais como esse no site Brazil Greece!
0 comentários