Aprenda inglês sozinho e rápido – Veja os 5 melhores Apps para estudar inglês!

Aprender uma segunda língua facilmente

Já imaginou aprender inglês de forma totalmente prática e interativa? Essa é a grande vantagem dos aplicativos para estudar inglês. Neste artigo, abordaremos alguns dos melhores aplicativos que podem te ajudar a se manter motivado e aprender inglês mais rápido. Portanto, se você procura por uma forma alternativa de aprender essa língua, confira o artigo na íntegra!

5 Aplicativos para aprender inglês

BBC Learning English

Que tal responder a quizzes interessantes ao aprender inglês? A BBC oferece um aplicativo com quizzes atuais e simples de serem respondidos para treinar o inglês. A ideia é treinar o usuário para compreender matérias e notícias de todo mundo que teve a sua veiculação em inglês.

Duolingo

Esse é, certamente, o aplicativo de aprendizado do inglês mais conhecido do mundo. Esse sistema é composto por aulas, exercícios e revisões que garantem a memorização da língua. Além disso, o Duolingo mantém notificações constantes para que o aprendizado não seja esquecido e você treine todos os dias.

LEIA MAIS:

Cake

Se você gosta de cultura pop, esse é o aplicativo perfeito para você. Ele funciona de forma semelhante ao duolingo, porém com assuntos de filmes e séries conhecidos. Isso ajuda a compreender melhor esses materiais e o usuário pode  até treinar o inglês ao assistir a essas produções.

Hello English

Esse também é um dos aplicativos clássicos de aprendizagem de inglês, com aulas, exercícios e revisões. Com ele você pode participar de competições com seus amigos e outros usuários da rede.

Mondly é um dos aplicativos para estudar inglês

Se a sua intenção é aprender todas as áreas do inglês, como leitura, áudio, gramática e fala, o Mondly é ideal. Com ele você faz exercícios variados que permitem um aprendizado mais eficiente e rápido. Você pode utilizá-lo com seus amigos para que vocês se mantenham animados e não desistam do inglês.

Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também