Aumente seu LIMITE Nubank com três ‘truques’ e curta o seu cartão de crédito!

Melhores dicas para aumentar seu limite de acordo com a própria Nubank

A Nubank foi uma das primeiras instituições que proporcionou o acesso a uma conta bancária sem tanta burocracia. Por isso, ganhou um grande espaço no mercado brasileiro. Hoje, a fintech já soma mais de 70 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, com uma taxa de atividade recorde de 82%. No entanto, não é todo mundo que consegue um bom limite de crédito na plataforma. Portanto, se você se encaixa nesse grupo e deseja um limite maior, aumente seu limite, essas recomendações vão te ajudar.

Por que ter um “limite alto”?

Antes de tudo, é bom reforçar que possuir um limite maior que o usual pode te ajudar em diversas situações, seja em uma emergência financeira ou alguma compra parcelada. Pois, sempre que uma compra é realizada de forma parcelada, ela consome o seu limite do cartão até que a “dívida” esteja totalmente quitada. Com isso em mente, vamos dar seguimento com as dicas.

LEIA MAIS: Quer Mais Limite? 3 Opções De Cartões De Crédito Com Limite De Até R$ 20.000!

Como aumentar o limite?

Concentre seus gastos no cartão de crédito

A Fintech informa em seu site que devido à preocupação com a saúde financeira de seus clientes, a quantia de limite disponibilizado leva em consideração os gastos dos seus usuários. Dessa maneira, a própria empresa assume um risco menor de prejuízos. Então, sempre que possível, concentre seus gastos na função crédito do cartão, isso fará com que aumente seu limite. Com isso, você consegue criar um histórico com o banco, o que vai te ajudar a conseguir um limite maior na próxima análise de crédito.

Fique longe das dívidas

Outro passo fundamental, é você manter uma boa relação com todas as outras instituições. Pague todas suas contas e evite atrasos. Pois, seu score serasa – pontuação que indica para o mercado se você é um bom pagador – é avaliado na análise de crédito sempre que você solicita um aumento de limite.

LEIA MAIS: Empréstimo Nubank Vale A Pena? Veja Como Começar A Pagar Só Após 3 Meses!

Informe sua renda mensal

Essa dica vai ajudar o banco a compreender melhor o seu limite de gastos e assim analisar a possibilidade de um aumento. Por isso, mantenha sempre as informações a respeito da sua renda mensal atualizada.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais