Dicas

Banho de 7 ervas para acabar com as energias ruins e te dar proteção em 2023

Banho de 7 ervas para acabar com as energias ruins e te dar proteção em 2023
By     -   On

As ervas são meios poderosos para que nosso corpo esteja limpo de energias negativas, pensamentos ruins e vibrações diferentes das nossas. Por isso, o banho de ervas é uma alternativa muito utilizada pelas pessoas, principalmente para quem está se sentindo pesado ou quem sente necessidade de se renovar a cada ciclo.

Saiba como preparar o Banho de 7 ervas para ter Proteção na Vida

Como funciona o banho de ervas?

O banho de ervas tem o objetivo de limpar vibrações corporais e espirituais, assim como chegamos de um lugar muito carregado e precisamos limpar o nosso corpo — que é a nossa casa. Os poderes das ervas, juntamente com o sal grosso, fazem com que a gente se sinta verdadeiramente limpo.

O banho de ervas é uma prática de muitos anos, sendo ancestral e milenar. Com isso, um estudo apontou que os primeiros registros dos banhos são da Índia, registrados de 2000 anos a.C. No Brasil, eles são comumente utilizados nas religiões de matriz africana, mas também praticados por qualquer pessoa sem estar restrito a religiões.

LEIA MAIS: Adeus, inveja! 5 plantas que protegem a sua casa contra o mau-olhado

Quais ervas são utilizadas?

Para ter mais proteção na estrada da vida, o ideal é fazer o banho com a mistura de:

  1. Alecrim;
  2. Espada de São Jorge;
  3. Comigo-ninguém-pode
  4. Erva-pimenta.
  5. Arruda;
  6. Guiné;
  7. Manjericão;

No entanto, banhos de ervas de forma geral podem ser realizados com diversos tipos de plantas. Existe um catálogo com mais de 20 opções, cada uma com um objetivo diferente e a combinação delas depende do que você deseja.

Como preparar o banho?

Além das ervas descritas acima, você irá precisar de água, sal grosso, panela com tampa e uma peneira. Logo após conferir o material, coloque 2 litros de água na panela e deixe esquentando até o período de fervura. Depois coloque um punhado de sal grosso, misture e acrescente as 7 ervas, feito isso deixe a panela fechada para ocorrer a infusão.

Depois de frio, ou morno, coe as ervas com a peneira e reserve a água para ser utilizada. Após tomar o banho normalmente, concentre suas energias e derrame a água do pescoço para baixo, mentalizando proteção. Lembre-se de fazer isso na noite de sábado para um efeito potencializado.

LEIA MAIS: Prosperidade em 2023! Veja aqui como montar seu próprio amuleto da SORTE!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.