Dicas

Adeus, inveja! 5 plantas que protegem a sua casa contra o mau-olhado

Adeus, inveja! 5 plantas que protegem a sua casa contra o mau-olhado
By     -   On

As pessoas acreditam que as plantas têm o poder de atrair pensamentos e sentimentos positivos para suas casas. Alguns afirmam que esse poder é mera superstição, mas outros acreditam que seja verdade. As pessoas também acreditam que certos tipos de plantas podem proteger suas casas e melhorar a qualidade de vida dos habitantes. Além de afastar o mau-olhado e as más vibrações. Por isso, fizemos uma lista com as plantas protetoras recomendadas para essas situações.

Plantas protetoras para adicionar ao seu lar

  • Manjericão

Amplamente utilizada para fazer deliciosos molhos, essa espécie também repele fluidos negativos e melhora a circulação de energia positiva, sendo uma das melhores plantas protetoras para possuir e consumir. Para um crescimento bem-sucedido, coloque o vaso em um local ensolarado e mantenha o solo sempre úmido.

LEIA MAIS: Sua plantinha sempre morre?5 plantas para quem NÃO sabe cuidar de plantas!

  • Espada de São Jorge

Entre os melhores tipos de plantas para a casa, vale destacar a espada de São Jorge. Inspira coragem em seus habitantes e afasta qualquer tipo de inveja. O mais recomendado é colocar esta planta protetora na entrada.

  • Alecrim

Além de temperar pratos como frango assado, o alecrim também pode repelir o mau-olhado na sua casa. Acredita-se também que a planta traz felicidade e amor verdadeiro. O cultivo de ervas requer luz natural e rega moderada, sem deixar o solo encharcado.

  • Babosa

Aloe Vera, também conhecida como Babosa, é utilizada para tratar queimaduras por seus poderes curativos e aliviar a prisão de ventre. Além disso, também é conhecida por combater o mau-olhado e trazer prosperidade.

LEIA MAIS: Adeus, gripe!4 plantas que melhoram a respiração para ter na sua casa!

  • Comigo-ninguém-pode

Algumas pessoas usam dois exemplares dessa espécie, um de cada lado, para proteger adequadamente as portas de entrada ao manter afastadas más energias oriundas de pessoas invejosas. Essa planta guardiã absorve energia negativa, mas por ser tóxica não recomenda usar em casas e apartamentos com animais de estimação.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

 

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.