Prosperidade! Especialista ensina banho de ervas para ter muita sorte em 2023!

Conheça banhos para prosperidade, abrir caminhos e mais

2023 está mais perto do que nunca, e por isso é melhor começar a se preparar energeticamente para a virada do ano. Os banhos de erva podem ser uma maneira excelente de contribuir para esse processo. Portanto, para conhecer mais dos banhos para ter prosperidade em 2023, confira o artigo na íntegra. 

Banhos de ervas para prosperidade em 2023, confira!

Para esse banho, você precisará de um galho de manjericão, 7 cravos da índia, 7 anis estrelados e 3 folhas de amoreira. Separando os ingredientes, ferva 1,5L de água e acrescente os anis estrelados e o cravo da índia. 

Aguarde ferver por 5 minutos, após esse tempo acrescente manjericão e as folhas de amoreiras e ferva por mais 3 minutos. Em seguida, você deve desligar o fogo e tampar a panela e deixá-la descansando por cerca de 30 minutos. Depois disso, coe para deixar apenas a água. 

Você deverá tomar, primeiramente, um banho higiênico, como normalmente toma. Após isso, despeje o composto do pescoço para baixo. Não enxágue após isso, apenas deixe secar naturalmente ou dando leves batidas com a toalha. 

LEIA MAIS: Adeus, gripe! 4 plantas que melhoram a respiração para ter na sua casa!

Banho para abrir caminhos

Esse é um banho indicado para quando você precisa conquistar algo como amor, dinheiro ou saúde, por exemplo. Para isso, você precisará de 7 folhas de louro, 2 litros de água, 7 galhos de manjericão e 7 sementes de girassol.  Todo o preparo é similar ou banho anterior, assim como a aplicação.

Banhos de ervas para afastar energia negativa

Para começar 2023 renovada, descarregar as energias negativas e os maus fluidos é essencial. Para prepará-lo serão necessários 7 ervas: 2 punhados de arruda, 2 punhados de manjericão, 2 punhados de Alecrim, 2 punhados de aroeira, assim como essa mesma quantidade de cravo, pimenta e Comigo-Ninguém-Pode. Além disso, é preciso de 3 litros de água.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também