BebidasReceitas

5 bebidas que combinam com Gin para fazer drinks sensacionais na sua casa!

5 bebidas que combinam com Gin para fazer drinks sensacionais na sua casa!
By     -   On

Hoje, o gin se tornou uma das bebidas alcoólicas mais populares do mundo, principalmente a combinação de Gin Tônica, que ficou mais conhecida até mesmo que o próprio Gin. Por isso, hoje separamos aqui as melhores bebidas que combinam com gin para tomar na sua casa!

No entanto, para aqueles que não gostam de Gin Tônica, temos boas notícias: existem muitas outras bebidas que você pode usar como base para alguns coquetéis realmente incríveis. Muitos de vocês podem até ter essas bebidas na sua geladeira!

Portanto, vamos ver as melhores bebidas que combinam com gin para fazer drinks incríveis na sua casa!

5 Bebidas que combinam com Gin que você tem que experimentar!

Guaraná

O Guarana é um dos refrigerantes brasileiros mais populares que contêm cafeína, açúcar e outros ingredientes listados no rótulo da latinha ou da garrafa.

Além disso, caso você prefira um drink mais leve e queira poupar as calorias, uma opção é escolher o Guaraná Zero, que, na minha opinião, é mais delicioso.

Diríamos que Guaraná é Coca Cola, Brasil, embora ambos sejam muito populares no país do café. A combinação de gin com Guaraná é provavelmente a melhor combinação com gin que qualquer um pode ter na sua casa.

Além disso, é bem simples de fazer. Encha com gelo um copo em um copo de vinho e adicione cerca de 50-60 ml de gin. Então, complete com guaraná. Por fim, você pode adicionar também  uma fatia de laranja para enfeitar.

Suco de limão com cereja

Lembro-me de alguns anos atrás, muitos clientes pedindo essa combinação incrível, mas nunca havia experimentado na minha vida. Então, recentemente tentei fazer isso para a minha festa e a verdade é que eu realmente gostei, então está na nossa lista!

Simplesmente encha um copo com gelo, adicione 50-60 ml de gin, 20 ml de suco de limão e encha com cerejas. Este é um coquetel simples e mais amargo que você definitivamente vai adorar!

LEIA MAIS:

Limonada

Outra combinação incrível é a limonada com gin, que na Inglaterra e nos EUA é conhecida como “London Lemonade”.

Esta bebida tem um sabor agridoce e é provavelmente a mais refrescante e a mais fácil que você irá provar. Basta encher um copo de gelo, despejar de 50 a 60 ml de gin, 20 ml de suco de limão e adicionar uma fatia de limão.

Sprite

Outra nova combinação que se tornou viral nos últimos anos. Como o Gin Lemonade, é uma das misturas mais simples refrescantes que não há dúvida de que você vai gostar.

Não se esqueça de adicionar uma fatia de limão que se encaixa perfeitamente com os dois ingredientes.

Para fazer esta bebida, precisaremos encher um copo com gelo em um copo e preencher gin e sprite. Finalmente, coloque uma fatia de limão ou limão-siciliano e aproveite esta bebida refrescante.

Suco de abacaxi

Eu tenho que admitir que, por um período, foi minha combinação favorita. Em geral, o gin combina com todas as frutas. Mas, com abacaxi, forma a combinação perfeita.

Aqui você me diz, há algo que não combine com abacaxi? Até a pizza adicionou um pouquinho dessa fruta deliciosa às suas fatias.

No entanto, com gin, definitivamente combina muito mais! Prove e você não vai se arrepender.

Esta bebida tropical tem um sabor doce e azedo e é feita de maneira muito simples: em um copo, coloque gelo, adicione 50-60 ml de gin e encha-o com suco de abacaxi pronto ou suco de abacaxi caseiro, se puder.

Qual tipo de copo usar para fazer diferentes combinações com Gin

O melhor copo para apreciar o seu Gin com suas combinações é a taça clássica par Gin, conhecida como Taça G&T e significa “gin e tônica”!

Gostou deste artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.