Caixa oferece descontos de até 90% para endividados: veja como aproveitar

Saia da negatividade financeira com essa grande oportunidade!

Boa notícia! O banco da Caixa Econômica Federal, por meio de uma nova iniciativa, irá permitir que quase 5 milhões de brasileiros endividados renegociem suas dívidas. A depender do valor e do perfil do cliente, o desconto pode variar entre 40% e 90%. Então, se você quer ficar por dentro de tudo isso e não perder essa grande oportunidade, continue com a leitura até o final para descobrir todos os detalhes. Confira!

Caixa Econômica oferece novas possibilidades de renegociação

De acordo com as últimas pesquisas, atualmente existem quase 72 milhões brasileiros vivendo no país com dívidas em alguma loja, banco ou instituição financeira. Além disso, a cada mês que se passa, esse número só aumenta.

Vale ressaltar que, essa situação faz com que todas essas pessoas contem com vários empecilhos no momento de transações financeiras.

Por exemplo, podemos citar: a dificuldade em contratar qualquer uma modalidade de crédito, como empréstimos e/ou financiamento.

É aí que entra a Caixa, onde a mesma promete oferecer descontos de até 90% por meio da campanha “Tudo em Dia Caixa”. Sendo assim, as opções de negociação são:

Cartão de crédito

Nessa alternativa, o cliente poderá efetuar o pagamento de uma entrada mínima de 10% e dividir o restante em até 96x, isto é, oito anos.

Contudo, caso queira pagar à vista, a pessoa ganha mais um desconto em cima do valor total, a depender de cada negociação.

LEIA MAIS: Caixa confira saque de quase R$ 3 mil: veja se você pode receber

Financiamento imobiliário

Agora, para negativados em contratos habitacionais, basta abrir o app “Habitação Caixa” e usar o saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para no máximo 80% em cada mensalidade do financiamento.

LEIA MAIS: Como conseguir até R$ 150.000 no PicPay?

Crédito rural

Por fim, para brasileiros endividados no Crédito Rural Caixa, a proposta poderá ser realizada através do parcelamento ou prorrogação do vencimento.

Dessa forma, o consumidor poderá solicitar a regularização do contrato atrasado com desconto exclusivo de multa e juros.

Gostou deste artigo? Para ficar por dentro de mais informações como essa, acesse o Brazil Greece e confira nossas outras matérias!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.