Cafeteria contrata baristas incríveis com Síndrome de Down e viraliza na internet!

Uma ação muito bonita e sem precedentes foi realizada pela Associação de “Σύλλογος Συνδρόμου Down Ελλάδος” (Associação de Síndrome de Down Helênica), em colaboração com a empresa de café MOAK, antes do Dia Mundial das Pessoas com Deficiência em 3 de dezembro.

Pela primeira vez na Grécia, há diversas oportunidades de baristas com síndrome de Down. Não só eles já estão tendo a oportunidade de trabalhar na área, assim como de conhecer os segredos do café. Esses baristas foram treinados na fabricação de bebidas pela empresa italiana MOAK.

Onde você encontra essas cafeterias?

De fato, você poderá experimentar suas excelentes habilidades em fazer café em condições realistas em três cafeterias famosas de Thessaloniki, na Grécia.

As lojas em Thessaloniki nas quais você pode encontrar e provar o delicioso café de uma maravilhosa experiência completa de barista, de 28 de novembro a 9 de dezembro são:

  • Miltos Bakery (Tsimiski 82, Tessaloniki Center);
  • Truffa (gr. Lambraki com Tsiapanou Dimitriou 36, Toumpa);
  • The Small (1 Alexandrou 1, Ampelokipoi);

LEIA MAIS: 5 Profissões Que Têm Vagas Sobrando; Salários Podem Passar De R$ 7 Mil!

Esta é uma campanha que visa provar que a vontade e o amor são os únicos ingredientes necessários para fazer o café perfeito! Claro, participação, oportunidades iguais, sorrisos e muito amor são os conceitos que acompanham essa ideia em particular. Nada mais justo, certo?

Milhares de postagens já ocorreram nas mídias sociais por apoiadores calorosos dessa ideia. Além disso, muitos até expressaram sua alegria especial de que em breve poderão provar este excelente café das mãos de “Wonder-Fullbarista”.

O café expresso MOAK surgiu em 1967 em Monika, Itália. O nome de Espresso Moak veio do anagrama da palavra mocha, mas também do antigo nome árabe da cidade de Monika, na Sicília, onde é sua cidade de origem.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais