Quem tem um automóvel sabe o trabalho e a responsabilidade que tem que arcar para assegurar uma boa manutenção.
É normal que os carros atualmente funcionem bem em uma média de 3 a 5 anos, depois disso os defeitos começam a aflorar.
Porém, existem alguns carros que parecem que não quebram por nada, os famosos veículos indestrutíveis.
É claro que essa é uma forma um tanto exagerada de se referir a esses automóveis, mas isso significa que mesmo com muitos quilômetros rodados, eles resistem por mais tempo do que os demais carros, sem apresentar grandes defeitos.
Veja os veículos resistentes e duráveis
Honda Fit
Esse modelo teve a sua primeira geração lançada em 2001 e desde então se tornou um dos preferidos entre os brasileiros por ter um conjunto mecânico robusto e ser bastante econômico por ter peças com preços acessíveis e ser de fácil manuseio.
Ele conta com um motor 1.4 e lembra uma minivan, agradando à maioria dos consumidores por ser extremamente confortável e não dar trabalho. Infelizmente esse modelo deixou de ser fabricado no Brasil desde o ano passado.
LEIA MAIS: Afinal, por que os carros são tão caros no Brasil?
Hyundai HB20
Se você parar para observar os modelos de carros que passa em sua rua, certamente verá um Hyundai HB20 em questão de instantes.
Isso porque esse modelo virou um dos queridinhos entre os que raramente quebram. Lançado em 2012, esse modelo conquistou o público pelo seu design arrojado e pela sua mecânica bem elaborada.
Ele conta com motores 1.0 (aspirado e turbo) e 1.6, surpreendendo em seu desempenho e economia, além de revisões com preços acessíveis.
Chevrolet Onix
Desde o seu lançamento em 2012, esse modelo é um dos que mais vende até hoje. Isso porque essa é uma ótima opção para aquelas pessoas que querem um carro econômico, compacto e é claro, com alta durabilidade.
Além disso, ele apresenta um excelente aproveitamento do espaço interno.
Depois dessas dicas já escolheu qual o próximo carro que irá comprar? Para mais dicas como essa não deixe de conferir mais artigos como esse no site Brazil Greece!
0 comentários