7 carros que vão sair de linha em 2023 – Confira se algum deles é o seu!

Confira a lista completa dos carros que sairão de linha em 2023 e saiba quais são os motivos!

Há vários motivos que fazem um carro sair de linha, na verdade, normalmente um veículo dura até 6 anos no mercado. E, conhecer os carros que vão sair de linha em 2023 é fundamental para que você não compre nenhum deles ou faça algum tipo de negócio que possa te gerar prejuízos no ano que vem.

Pensando nisso, para que você não passe por esses contratempos, no artigo de hoje, nós preparamos uma lista completa e atualizada com os carros que vão sair de linha em 2023. Confira a seguir!

Quais são os carros que vão sair de linha em 2023?

  • Fiat Uno;
  • Honda WR-V;
  • Hyundai ix35;
  • Mitsubishi ASX;
  • Suzuki Vitara
  • Volkswagen Gol;
  • Volkswagen Voyage.

LEIA MAIS:

Por que eles sairão de linha em 2023?

Um dos principais motivos para esses carros saírem de linha no próximo ano é devido à crise econômica que estamos vivenciando nos últimos tempos. Isso leva também a uma queda nas vendas. Além disso, outro motivo é o aumento da venda de algum outro tipo de veículo em detrimento do anterior. Contudo, outros fatores também estão relacionados.

Como, por exemplo, o Gol foi um dos carros mais vendidos por quase 30 anos, mas ele é um veículo que necessita de altos custos para a produção e, devido à crise, o seu preço se tornou elevado, fazendo com que ele parasse de ser um carro popular. Em razão disso, o público parou de olhá-lo como antes.

Já o WR-V, de acordo com a Honda, vai parar de existir porque a marca que destinar os gastos para o mais novo preferido da empresa, o Suv New Tucson.

O Volkswagen Voyage segue a mesma linha de decisão do Gol. Com isso, a razão para esse carro sair de linha é que os custos elevados de produção fizeram com que o preço do veículo ficasse bastante elevado. Assim, ele parou de ser considerado um carro popular.

Enquanto que o Fiat Uno parará de existir em 2023, devido à chegada do Mobi, o novo lançamento da Fiat, que tem feito bastante sucesso no Brasil. Já o Mitsubishi ASX dará lugar ao novo Outlander Sport.

Por fim, a Suzuki ainda não confirmou que o Vitara sairá de linha em 2023, mas parece que ele vai parar de existir no Brasil, pois as importações dos equipamentos e itens da marca pararam e as concessionárias foram fechadas.

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais