Curiosidades

5 Simpatias com Espada-de-São-Jorge para atrair sorte e boas energias

5 Simpatias com Espada-de-São-Jorge para atrair sorte e boas energias
By     -   On

Para muitas pessoas que mantêm uma ligação com a natureza, as plantas conseguem transmitir sentimentos de proteção quando necessário.

Algumas delas são bem conhecidas como a espada-de-São-Jorge, cujo nome cientifico é Sansevieria trifasciata. Essa planta, além de ser esteticamente linda, é usada como uma forma de proteção em residências, já que suas folhas contêm toxinas.

Portanto, é importante evitar o contato com crianças e animais. Conheça algumas simpatias que usam a espada-de-São-Jorge.

Benefícios de ter uma Espada-de-São-Jorge

Coragem

Caso sinta que precisa de mais coragem, apontar uma folha da planta, para que o céu possa lhe ajudar. Com ela em mãos reproduza três vezes a seguinte frase: “De hoje em diante, vencerei qualquer medo.

Estou protegida(o) pela Espada-de-São -Jorge”. A finalização é feita com a reza das orações: Pai-Nosso. Ave-Maria e anjo da guarda. Quando estiver tudo concluído, jogue-a em um lixo próximo ou lugar arborizado externo.

Mantém o ambiente seguro

Para quem segue as religiões católica e de matrizes africanas associam a essa planta um poder místico protetor.

Principalmente no que se refere às influências dos pensamentos e desejos negativos, ou seja, afasta todo tipo de inveja.

Para isso é importante mantê-la bem cuidada, sempre em regiões centrais da casa.

LEIA MAIS: 3 simpatias com alecrim para renovar o campo energético e atrair amor

Aumento da sorte

No início do mês, na primeira sexta-feira, goteje nos cantos da sua residência um pouco do seu perfume favorito.

Feito isso, pegue uma espada e movimente as mãos no ar em um sinal de cruz. Você deve colocar na sua porta, na região traseira, até que ela seque por completo e quando isso acontecer jogue-a fora.

Sem brigas em casa

Para esse caso, você precisa da junção de aningaparac (comigo-ninguém-pode), espada-de-São -Jorge e arruda. Mantendo-as no lado externo da casa, sempre bem cuidada, ajuda a manter todas as energias negativas fora.

Novos caminhos

Essa você precisa repetir durante sete manhãs. Com uma folha da planta direcionada para o sol diga: “Poderoso astro-rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz”.

Durante os dias mantenha a planta em um lugar apenas seu, no dia seguinte ao sétimo dia, jogue a folha fora em um lixo distante de onde mora.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.