Bancos digitais, também conhecidos como bancos online ou bancos virtuais, são instituições financeiras que oferecem serviços bancários exclusivamente por meio de plataformas digitais, como aplicativos móveis e websites.
Eles operam sem agências físicas e se baseiam na tecnologia para fornecer uma variedade de serviços financeiros aos seus clientes. Um excelente exemplo é o C6 Bank.
Tendo como foco a segurança e praticidade do cliente, esse banco lançou uma nova plataforma que está motivando e atraindo ainda mais o público. Saiba mais sobre ela neste artigo.
Sobre o C6 Bank
O C6 Bank é uma entidade financeira do Brasil que disponibiliza serviços bancários de natureza digital. Fundado em 2018, o banco visa proporcionar uma experiência financeira moderna e conveniente por meio de aplicativos móveis e plataformas online. Ele oferece uma variedade de serviços, incluindo contas correntes, cartões de crédito, investimentos, empréstimos pessoais e outros produtos financeiros.
O banco se destaca por não cobrar algumas tarifas tradicionalmente associadas a bancos convencionais, como tarifas de manutenção de conta e anuidade do cartão de crédito em alguns casos. Além disso, ele também oferece programas de cashback e vantagens para seus clientes, buscando atrair um público amplo e diversificado.
Lançado por ex-executivos de instituições financeiras tradicionais, o C6 Bank aproveitou a crescente demanda por serviços bancários digitais no Brasil, onde os consumidores estão buscando opções mais flexíveis e tecnológicas para lidar com suas finanças.
Leia mais: Como proteger a sua casa pagando apenas R$ 15,00 por mês no Nubank?
A nova plataforma
O C6 Bank oferece um Home Broker como parte de seus serviços financeiros. Essa é uma plataforma online que permite que investidores comprem e vendam ações, fundos imobiliários e outros ativos negociados na Bolsa de Valores.
Tal plataforma oferece aos clientes a capacidade de realizar operações de compra e venda de ativos financeiros diretamente pelo aplicativo ou site do banco, eliminando a necessidade de utilizar plataformas externas. Os clientes podem acompanhar cotações em tempo real, fazer análises de mercado e executar ordens de negociação.
Portanto, uma facilidade a mais para quem deseja investir o seu dinheiro.
Gostou desse artigo? Confira mais como esse no site Brazil Greece!
0 comentários