Como ter descontos e cashback nas suas compras com PicPay?

Veja, agora, como aproveitar as promoções do 9.9 da Shopee e, ainda, ganhar cupons de desconto e cashback comprando com PicPay!

Todos os meses, a Shopee libera uma série de ofertas e cupons de descontos aos seus usuários. E, a boa notícia é que se você tem conta no PicPay, você tem muito o que aproveitar nessas compras. Inclusive, o banco continua oferecendo cashback em parceria com diversos e-commerces, incluindo a Shopee. Além disso, para obter cashback nessas compras, o processo é bastante direto e explicaremos o processo a seguir. Assim, sabendo como comprar na Shopee com PicPay, você ainda pode ganhar cupons de descontos, cashback e, de quebra, terá o produto que você tanto deseja.

Saiba mais detalhes a seguir!

Leia mais: “Modo Rua” do Nubank evita que você seja roubado(a) na rua

Como conseguir cashback no PicPay comprando na Shopee?

Para obter cashback nessas compras, o processo é bastante direto:

Acesso ao PicPay Shop

Primeiramente, você deve acessar o PicPay Shop dentro do aplicativo do PicPay. Lá, você encontrará uma ampla variedade de lojas parceiras, incluindo a Shopee.

Ativação do Cashback

Então, ao escolher a loja desejada, como a Shopee, você deve ativar a opção “cashback” e prosseguir para a loja. Assim, isso garante que sua compra seja registrada sob a promoção de cashback.

Leia mais: Sem loteria! 6 passos para ficar rico sem contar com a sorte

Finalização da Compra

Conclua sua compra normalmente no site da Shopee. O cashback será creditado na sua carteira do PicPay conforme as condições da promoção específica.

Notificações e Regras

É importante manter as notificações do aplicativo ativas para ser avisado sobre a expiração do cashback e seguir todas as regras da promoção para garantir o benefício.

E aí, agora você já sabe como aproveitar um dos benefícios de ser cliente do PicPay. Porém, é importante sempre se atualizar sobre as promoções em vigor para que não deixe os prazos passarem. Além disso, eventualmente, algumas lojas podem se descredenciar.

Gostou desse artigo? Então confira muito mais aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também