Pega, Ladrão! “Modo Rua” do Nubank evita que você seja roubado(a) na rua!
Veja, aqui, todos os detalhes sobre o Modo Rua Nubank: o novo recurso do banco digital!
O Modo Rua Nubank foi criado pelo banco digital, com o propósito de trazer ainda mais segurança para os seus clientes. No momento, a ferramenta ainda está em teste, mas promete fornecer uma camada extra de proteção para os usuários.
Saiba mais detalhes a seguir!
O que é e como funciona o Modo Rua Nubank?
O Modo Rua é uma ferramenta desenvolvida pelo Nubank. Essa ferramenta possibilita que os clientes estabeleçam um limite para pagamentos de boletos e transações de Pix e transferências todas as vezes que estiverem fora de casa.
Além disso, o recurso também permite que os usuários definam redes Wi-Fi seguras. Então, assim, o aplicativo as reconhece automaticamente. Por exemplo, o cliente pode definir a rede do trabalho ou da casa de amigos e familiares.
Desse modo, além de gerar uma maior segurança para casos de roubos, furtos ou perdas, o Modo Rua também é útil para favorecer o controle financeiro fora de casa, uma vez que os clientes podem determinar um limite de uso.
Atualmente, o Modo Rua Nubank ainda está em período de teste. Mas em breve ele estará disponível para os usuários, podendo ser ativado apenas com alguns cliques no aplicativo.
LEIA MAIS:
- Como Pedir O Cartão De Crédito Caixa Tem? Tem Anuidade? Veja Os Benefícios!
- Nubank – Como Fazer Uma Compra No Débito E Pagar Só Depois Em Até 12x?
Quais são as vantagens do Modo Rua Nubank?
Sem dúvidas, uma das maiores vantagens do Modo Rua Nubank é a camada extra de proteção que a ferramenta fornece para preservar o dinheiro dos clientes.
Além disso, os usuários também podem se beneficiar de um maior controle financeiro ao utilizar o recurso, uma vez que ele permite que os indivíduos determinem um limite de saldo para utilizar na rua.
E se for preciso fazer uma transferência com valor mais alto?
Caso seja necessário fazer uma transferência com o valor mais alto que o limite estabelecido, o cliente deve realizar um reconhecimento facial. Ele pode realizar o reconhecimento dentro do aplicativo para que a transação seja liberada.
Isso é importante para fazer uma “prova de vida”, que mostra que realmente é o titular que deseja fazer a transferência.
Logo, essa é mais uma camada de proteção, pois, se você for furtado ou roubado, mesmo que o indivíduo tenha a sua senha, ele não vai conseguir fazer nenhuma transação superior ao limite definido.
Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!
Comentários estão fechados.